Toni Topaz Point Of View
Eu e Verô conversávamos a um bom tempo. Algumas vezes, eu olhava para Cheryl de canto de olho, e via a mesma falando sozinha ou se servindo de mais Whisky.
- Hey.....Toni - sorriu por conseguir lembrar meu nome - Pegue mais uma garrafa de uma bebida qualquer pra mim. - pediu batendo o copo no balcão.
- Acho melhor não, ruiva. Você já está num péssimo estado. - me distanciei de Verônica.
- Aah, Tonizinha - falou manhosa, parecendo criança quando vê o tiozinho do algodão doce - Só mais uma - fez bico.
Ela realmente parece outra pessoa quando bebe.
- Uh-uh - neguei e ela suspirou frustrada - Quer que eu chame um táxi pra te levar pra casa? - olhei no relógio e vi que meu turno já havia acabado.
- Não quero que me vejam assim - falou tropeçando nas palavras.
- Leve ela, Topaz - Iglesias se aproximou - Cuide dessa garota, olha o estado que ela tá. - apontou pra ruiva, que conversava com alguém, que no caso, não existia.
- Tudo bem. Posso te levar pra casa Cheryl?
- Assim? - perguntou incrédula e eu franzi o cenho - Nem vai me pagar um jantar? - ri, seguida por Verônica.
- Preciso ir. Até mais, Toni.
- Até. - ela saiu e Cheryl revirou os olhos. - O que foi?
- Não gosto dela. - cruzou os braços.
- Ahn? - perguntei confusa.
- Ela é atirada.
- Você precisa dormir. - falei e a mesma revirou os olhos. - Venha, vamos. - dei a volta no balcão. - Te levarei até sua casa.
- Não pode.
- Como não posso? - arqueei uma sombrancelha.
- Meus pais não....eles não podem....ver eu... - tentou formular uma frase completa.
- Não podem te ver nesse estado? - concordou com a cabeça - Que ótimo, Cheryl. - bati na minha própria testa. - Posso te deixar na Betty?
- NÃO - gritou rapidamente e me encolhi - Desculpe. - abaixou a cabeça.
- Hey, Tá tudo bem? - perguntei levantando sua cabeça.
- Ninguém pode me ver assim. Nem saber que estive aqui. - vi algumas gotas em seus olhos, e senti necessidade de abraça-la.
- Okay, okay....- tentei pensar em uma solução - Tem dinheiro para pagar um hotel?
- Não mesmo - soltou uma risada sem humor.
Hotel não. Betty não. Casa dela não. Não posso simplesmente deixá-la em qualquer lugar. Essa garota bebeu demais.
Acho que o único jeito, é levando ela pra minha casa.- Certo....então...vamos pra minha casa. - ela abriu um sorriso - Mas...- logo o desfez - Temos que ir a pé, acha que consegue?
- Acredito que sim - respondeu desconfiada.
Ajudei ela a se levantar da cadeira, passei meu braço por trás da sua cintura e o seu, ao redor do meu pescoço. Senti ela jogar todo o seu peso em cima de mim, e apoiar a cabeça no meu ombro.
No caminho para minha casa, Cheryl ria e conversava sozinha. Às vezes dizia coisas sem sentido como "Toni, eu vi um pássaro levando um abajur nas costas". Mas, tirando isso, foi tudo bem. Ela não é tão pesada quanto eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Bar
FanfictionToni Topaz trabalha no Wyrm Whyte, como bartender. Cheryl Blossom aparece todo dia no bar, e enche a cara.