9: Long Black

4.8K 542 274
                                    

Youngjae

Yugyeom me puxava pelos cantos da escola, não tivemos tempo de conversar pois eu tinha que recompor a matéria perdida dos tempos que faltei então ele estava bem ansioso para saber de tudo. O mesmo sorriu entusiasmado ao sentar no banco do jardim e dar duas batidinhas ao seu lado.

- Ok, me conte tudo. - Ele sorriu. - Não tão detalhadamente, por favor. Quero manter a minha pureza.

- Pureza, sei... - Ri ironicamente. - O ponto principal que você precisa saber é que esse homem fode bem, muito bem.

Eu falava sem parar cada detalhe para Yugyeom, as vezes fazia gestos com as mãos para enfatizar algo e o mesmo dava uns de seus gritos histéricos de sempre. Alguns minutos depois eu havia terminado de falar da noite e de hoje de manhã também, e o mesmo me olhou dando dois tapinhas em meu ombro.

- Jae, eu te respeito. Muito mesmo. - O mesmo apertou a minha mão e eu só ri. - E antes que eu me esqueça, meus cem reais. A profecia se cumpriu, já fiz meu trabalho.

- Garoto insistente... - Resmunguei pegando em minha carteira e colocando em sua mão. - Faça bom proveito de seu dinheiro sujo.

- Ah se vou, amigo! Vou até sair para comemorar com o Bam. - O mesmo sorriu guardando o dinheiro. - Mas me diga, irão fazer algo hoje? Vão estar sozinhos no colégio, então... - O mesmo sorriu malicioso.

- Não sei... - Sorri envergonhado brincando com meus dedos. - O capítulo 9 é sexo na escola, quem sabe... Mas tem que ser um clima, sabe? Momento...

- Você dar pra ele pode ser a qualquer momento, o clima é em segundos. - O mesmo estalou os dedos. - Antes foi só boquete, então agora se for mesmo... - Yugyeom fez um gesto com as mãos. - Usa camisinha, por favor.

- Até parece que é responsável né, Kim Yugyeom?

[...]

O sinal da última aula havia tocado, resmunguei jogando minha cabeça para trás. Em vez de ir para casa comer e depois dormir, terei que ficar limpando a escola até mais tarde. Mas pelo menos, a minha companhia era bem interessante. Rapidamente levantei guardando minhas coisas, e saí da sala indo em direção ao pátio.

Me despedi brevemente de Yugyeom com um abraço, e o mesmo me desejou boa sorte com uma piscada antes de sair com Kunpimook. Suspirando, fui em direção ao ginásio e sentei em uma das arquibancadas para esperar Jaebum. Passado alguns minutos, enquanto eu mexia em meu celular, ouvi a porta do ginásio sendo aberta e quando olhei era Jaebum.

- Desculpa a demora, fui falar com diretor. - Ele disse ao chegar do meu lado e me beijar rapidamente.

- E o que ele disse?

- Bom, dei uma conversada com ele e consegui diminuir a limpeza apenas para o ginásio e os vestiários. - Ele sorriu triunfante. - Sou ótimo, pode falar!

- Ai ai, Jaebum. - Sorri levantando. - Vamos começar isso logo, quero ir para casa.

[...]

Passei a mão pela testa para limpar o suor, realmente não sabia quantas horas estávamos aqui. Terminamos há alguns minutos a quadra do ginásio e as arquibancadas, e agora estávamos limpando o vestiário masculino.

Jaebum estava a alguns metros de mim, cantarolava uma música qualquer enquanto limpava os bancos que havia ali dentro, e eu o observava enquanto eu estava descansando. O mesmo estava sem blusa, apenas de calça enquanto estava meio curvado limpando os bancos. Seus cabelos estavam jogados para trás, por causa do suor ele havia molhado no chuveiro.

ETS - 2JAEOnde histórias criam vida. Descubra agora