capitulo 1

12 0 0
                                    

Se minha filha ficar com mulher eu a dizerdo na hora, mais ela nao me decepciona, escuto meu pai falar enquanto estou na piscina com minhas primas, churrasco de aniversario do meu tio Liam.
Bem, deixa eu apresentar sou Camila, tenho 17 anos, super inteligente rrsrs brincadeira ta bom sem muito papo vão conhecer minha vida através desse diario.


23 de março
Meu anjo, falo pra minha amiga Ally ao chegar na escola comeco das aulas Alunos novos outros nem tanto, estudo em colegio particular meu Pai dono de gravadora em LA. Falam que sou patricinha mais nao sou assim, nem gosto de depender muito do meu pai e minha mãe, por isso no periodo livres da escola vou pra gravadora do meu pai trabalhar e é de cargo simples, eu pedir a ele mais falei que nao queria privilegios e meu pai do jeito que é lógico aceito ele também e marrento e muito de seguir na linha, sempre me dei bem mais com minha mae e minha amiga Any e Ally.
Chego a sala de aula e vejo uma garota com roupas escuras de manga longa calça preta bem escura ela tem olhos meio esverdeados usa lapis preto, entro na sala e me sento na frente, a professora chega e logo no primeiro dia de aula , olho pra Ally e e Any com cara de tedio quando a professora fala trabalho em grupo , Any segura a risada e Ally também, então todos os alunos se juntao pois a sala toda era a mesma do ano passado e tem seus grupinhos me junto com minhas amiga e Ally ver a novata sozinha entao a chama com nós tres, Logo a professora explica que o trabalho sera em 3 partes cada semana um grupo se apresenta e tals, entao me viro para as meninas e vejo elas puxando assunto com a nova aluna que nao ouço muito além de palavras bem curtas .
Oi falo gaguejando, pegarreio...sou Camila você...? Lauren, escuto sua voz rouca falar, nao consegui olhar pra ela, sei que e besteira mais hoje acho que vi a pessoa que me conecto pra vida toda. Fim de aulas e todos saem da sala dou tchau pras meninas olho atras de mim e vejo Lauren arrumando suas coisas, me sinto nervosa, algo estranho em mim.
É, Lauren né? Pergunto a ela coçando minha cabeça, ela levanta a sua e me olha e acena, continua, você gosta de que, quer dizer seu hobby? Continuo a tagarela, Lauren me olha e fala, coisas que todos amam, música!
Que tipo? pergunto...
Eclética, escuto de tudo um pouco, fala, sorrio pra ela, toco violão também, ela fala complementando, mais se fosse você, e nao querer estragar sua reputação na escola nao se de ao trabalho de fazer amizade comigo, assim que Lauren acaba de falar isso sai da sala me deixando sozinha e pensando em suas palavras.

E Seu Eu Perder?Onde histórias criam vida. Descubra agora