capitulo 4

3 0 0
                                    

Ultimo ano do ensino medio, e ainda nao falei com meu pai de Lauren e eu, e complicado com ele.
Saio da sala de mãos dadas a Lauren, nao saída vejo meu pai me esperando tento soltar sua mão mais ela segura firme e me olha, e fala baixo; Nem pense em fazer isso, uma hora vamos ter que enfrentar ele e vai ser hoje! Ela fala a olho com suplica mais ela nega e anda do meu lado, quando meu pai ver olha serio pra mim. Senhor...! Lauren o cumprimenta, prazer sou Lauren jauregui namorada da sua filha, meu pai me olha com raiva, nem pega na mão de Lauren estendida. Entra no carro Camila ele fala isso apenas, e você, nao te quero perto de minha filha ela tem que gostar de homens nao de mulher, Lauren então fala, então porque ela esta comigo?? Meu pai me olha, nao sei o que fazer, Lauren me olha também. Pai ela ela, gaguejo ao olhar pra minha namorada, ela e minha namorada, acho que deveríamos conversar, o senhor nao pode mandar em minhas relações eu a amo e com ela que vou ficar , meu pai me olha com muita raiva me puxa pelo braço, só por cima do meu cadaver senhorita. Me coloca no carro bate a porta fala algumas coisas pra Lauren que nao faz nada e entra no carro e sai cantando pneu.
O que você disse a ela? Perguntei curiosa, mais meu pai nao me respondeu.
Dia seguinte, Lauren me tratou friamente como se nao me conhece-se na aula sentou longe de mim, fiquei muito triste no intervalo a chamei pra conversamos, ela apenas me disse que ela seria a escolha errada pra mim. E saiu me deixando sozinha olhando pro nada, durante essas semanas minhas amigas me falavam que me viam toda cabisbaixa e Lauren sempre num canto do mesmo jeito que ela nao parava de me olhar quando eu nao estava a olhando.
     Ja é final de ano escolar, tentei nao me abalar tanto com minha separação com lauren  mais cada vez que a olho ela vira o rosto, ja olhei de canto de olho e a peguei me olhando varias vezes, hoje vou tirar satisfação com ela. No final de aula sai primeiro a fiquei esperando quando só restou ela e saiu da sala a puxei pelo braço.
Qual a sua, vive me observando mais me deu um fora? O que meu pai te falou?. Ela nao disse nada de importante, éé me encontra nesse endereço as 8 da noite, ela me passou um papel e foi embora, olhando pros lados. Nao entendi nada, mais vou saber qual a dela essa noite.
     OITO DA NOITE
Chego ao tal endereço, era uma casa super linda, bati na porta e fiquei esperando, segundos depois vejo uma Lauren toda solta, uma blusa de capus uma bermuda ate joelhos, cabelo preso. Oi , ela fala, Oi respondo seria, entra, ela pedi e assim faço.
Quando entro vejo uma casa nao muito simples como outras mais um elegante, meus pais viajaram vão voltar daqui a 2 dias ela fala. Chego na sala e vejo um sofa branco uma tv na parede fotos de Lauren bebe com suponho o pai. Quer beber algo? Ela me pergunta. Nao, estou bem, agradeço, ela senta no sofa e bate a mão pra que eu sente ao seu lado , caminho ate ela e sento.
Sei que ignorei esses dias e te pedir pra se afastar de mim... ignorou? Interrompo ela perguntando com ironia. Seu pai me pedia pra se afastar de voce, ele me ameaçou na verdade, ele nao tem o direito eu vou falar com ele, NAO, ela fala tao rápido, porque nao? Pergunto. Deixa isso pra lá eu quero voce e to aqui pra pedir desculpa e quero tentar uma coisa, a olho desconfiada, o que? Pergunto.
    Você é virgem ne? Ela pergunta toda sem graça.  Sou respondo. Eu é nos é, ela fala olhando pra baixo. Lauren  voce quer transar? Pergunto pra ela, sou virgem mais nesse assunto sempre sou bem clara comigo mesmo, minha mãe antes de falecer 2 anos atrás sempre conversou de varios assuntos comigo eramos confidentes.
Nao é transar, ela fala, a olho pego seu rosto com uma mão e acaricio a faço olhar pra mim, eu te amo mais que tudo Lauren, so me promete que nao vai me machucar mais, e lhe dou a minha vida, falo a ela , Lauren nao diz nada apenas me beija, entendo isso como um sim. A noite jantamos conversamos até que...
 

E Seu Eu Perder?Onde histórias criam vida. Descubra agora