capítulo 2

6 1 0
                                    

Dias atuais

Novamente lembrei de tudo q eu passei, foi mto difícil pra mim e eu nunca esqueci até pq só foi 4 anos,mais msm assim muitas coisas aconteceram e mudaram, a fofoca do morro comeu solta aquele dia e logo Priscila minha prima de consideração ficou sabendo, me ligou desesperada e disse pra mim ir ficar com ela lá, msm n querendo já q tínhamos se afastado eu n tinha pra onde ir então fui para o Vidigal onde ela mora, quando meus tios voltaram de viajem fizeram várias perguntas e eu acabei contando logo a vdd, eles ficaram mto putos e falou q ia me ajudar a me vingar e pegar meus meninos, ahh e vcs devem estar perguntando se o filho é seu pq vc n pega? Então ele estava no morro com a babá depois fiquei sabendo q o PH pegou ele e está com ele, msm n sendo o pai😒,e como eu n posso subir o morro aí é foda, sinto falta deles todos os dias, falta do cheiro, falta da voz, falta até da bagunça eu sei q nunca fui a melhor mãe do mundo mais cara é meus filhos e eu amo eles mto, msm sendo dificil me manter longe eu nunca deixei eles pra lá NUNCA msm, eu sei de cada passo deles fora do morro, na escola, to sempre vendo de longe, já quis me aproximar mais fica o tempo todo vapores da Penha vigiando.

Minha vida deu uma puta revira volta, Meu tio começou a me treinar, treinar luta no Mano a Mano, atirar, parkour, me ensinou tudo, eu n sabia pq ele tinha essas coisas de treinamento e tals, até a um ano e meio atrás quando ele percebeu q eu estava preparada e me  contou q é dono da maior máfia do mundo, cara eu fiquei passada sempre desconfiei dele ser alguém importante mais n tão importante assim, e com uma puta história sou herdeira oficial, Mais pra frente conto detalhado mais resumindo, Meu pai era o dono e meu tio seu melhor amg q ficava com ele na máfia , sou única filha então sou herdeira foi passada pela minha familia de geração a geração meu bisavô Para o meu avô q foi pro meu pai e passou pra mim.

AYLA Onde histórias criam vida. Descubra agora