Está tudo certo para mim ir ao morro hj, estou louca para ver meus filhos e bem animada pra ver a cara de cu do PH, está tudo esquematizado sou proibida subir o morro mais vou msm assim, Só q eu quero causar então n vou simplesmente subir o morro né amores, se é pra voltar vai ser no estilo.
Hj é o dia perfeito pra voltar hj minha menina completa 6 anos e vai ter um festão de comemoração, eu prometi a ela q faria uma festa incrível e inesquecível a ela quando completasse 6 anos, achei q não ia acontecer, Mais vai e eu vou fazer com q seja inesquecível como o dia q eu voltei ao morro😏.
Fiquei o dia todo na boca, além de ser dona da máfia tbm trabalho na boca e sou dona da boca de fumo e da contabilidade das drogas. Fui direto pro salão da Pri, ela é bem diferente de mim e não quer saber de ser de trabalhar com o tráfico e abril seu próprio salão
Depois q meu cabelo e minhas unhas estavam prontas parti pra minha goma, tomei um banho pouquinho demorado e sai com uma toalha no corpo e uma toca na cabeça, peguei a roupa q eu avia separado e me vestiPeguei minha glock e coloquei dentro do shorts coloquei munição, fiz minha Make e por último coloquei meu salto
Soltei meu cabelo e arrumei meus cachos, dei uma checada no espelho e gostei do resultado, desci as escadas peguei a chave da minha moto fechei a casa e desci em velocidade baixa por conta dos moradores, cheguei na casa da Pri q vai cmg e meti o pé pro Alemão com uns dos meus atrás de mim.
Assim q cheguei a Pri desceu e foi subir normalmente, ela n é proibida a subir e ainda tá pegando um bofe de patente alta.
Esperei os meus vapores q estão de X9 no morro me avisarem q posso subir e fui.Cheguei perto do muro e pulei olhei pra dentro vi uns alemãos, pulei na laje de alguém e comecei a subir e pular de laje em laje até chegar no lugar da festa q é na praça, me sentei na laje e observei tudo, olhei quem eu queria e vi meus meninos o PH e a Fielzinha dele com um neném no colo parece ser menino 😂🙄.
Desci no fim do beco e fui andando, ninguém me reconheceu andei pela festa como uma convidada qualquer mais estava chamando mta atenção, adoro, cheguei até o palco vi eles bem próximo subi no palco e tirei minha glock da cintura, mirei certinho na cabeça de PH e deu umaputa vontade de atirar, vários me olhavam assustados, dei um sorriso satisfeito e mirei pro céu atirando mto e logo sendo acompanhada pelos meus vapores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AYLA
FanficAyla é uma mulher forte, decidida, não aceita nd calada mto menos abaixa a cabeça para alguém. Sua vida de primeira dama foi por água a baixa pela piranhagem na qual ela nunca largou. Expulsa do morro, sem seus filhos, ela terá q reconstruir sua vid...