MEU DEUS ....
Mais que deus grego e esse , bom vamos se recompor por que não da né .
-CALMA! querido calma eu volte quando eu vaza daqui onde já se viu ser raptada na escola HM !!- eu falo indignada , por que ninguém merece VC tala comendo suas Nutella ou dando aquela dormida gostosa na sala (que estava muito bom por sinal ) e é acordada por seres inúteis que não servem para nada que isso totalmente irritada !!
-é só VC colaborar que vai dar certo para nos dois -ele diz com um sorriso cínico , ótimo comecei meu dia bem viu .
-ta bom , fala logo o que VC que por que não sou obrigada né - falo já irritada -vai agiliza o processo e solta eu .
- ta o negócio e o seguinte, eu sei que VC consegue entrar em arquivos confidenciais e que sabe fazer muito mais que isso - eu o olhei para que ele prossiga com a quela merda - E então eu quero que VC passe uma grana para a minha conta .
Eu o olhei bem , e por fim falei .
- Há era só isso podia ter chamado na sala que eu saia não precisava tacar a veia no chão não - eu o olhei debochada.
- sério!? - perguntou com certa surpresa na voz
- lógico , tava sem fazer nada ,só era chegar na educação pamonha - eu ri tirando uma com a cara dele - mais VC sabe que toda ação tem uma reação ne .
- o que VC quer - falou sério
-ótimo que bom que perguntou sabe , quero ter uma vida boa né , por que VC sabe *eu quero*- disse dando em fase no EU QUERO - então eu quero dinheiro,quero casa, e quero uma faculdade boa sobe Harvard pois e essa mesmo , e bom acho que e só isso.
- então negócio fechado - ele diz estendendo a mao como se fosse um empresário , e eu pego a dele que por sinal estava pressa com uma algema - Mais como VC...
- pois é querido eu sei o que eu estou fazendo.
- Ótimo vejo que estou lidando com uma profissional então - diz ele se divertindo .
- pode apostar que está - digo dando um sorriso sem mostra os dentes - Mais então onde fica meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNE _ E seus problemas 😎
FanficBom, coisas ruins acontecem mais VC tem que aprender a lidar com elas , se VC vai aguentar firme, ou vai andar para traz . Anne escolheu andar para frente e seguir seus sonhos com ou sem seus amigos ou seja o que for sempre ela esta de cabeça pra c...