Será um recomeço?

1 1 0
                                    

Nina :

Foram horas tão torturantes .
As piores da minha vida,sem dúvidas. Olhar aqueles dois caixões marrons cobertos com flores ,foi pior do que eu esperava .
Agora cá estou eu,no mesmo carro que minha tia Amélia e meu primo Caleb ,indo para a casa deles. Já estive lá diversas vezes ,dormi também quando criança. Conheço cada canto daquela mansão estilo vitoriana .
Mas ,a última vez em que estive na mesma foi há quase quatro anos. Pouco antes de Caleb viajar para Paris . Ele morou lá com meu tio Harold ,seu pai. E sua madrasta Sheryl e seu meio irmão Brian . Meus tios se separaram quando Caleb estava com nove anos de idade ,e Harold se mudou para Paris ,onde se tornou um grande empresário ,é dono de um restaurante renomado e conhecido em toda França. Ele se casou novamente com Sheryl ,uma confeiteira e tiveram um filho.
Minha tia Amélia e meu tio Harold não se falam há anos . Lembro de quando meu primo me contou que iria passar um tempo fora. Não entendi o porquê ele escolheu morar longe de todos ,principalmente de mim .
Mas ,ele está de volta . E agora que minha tia decidiu que vou morar com eles ,melhor ainda .
Caleb não é apenas meu primo favorito .É meu melhor amigo.
Alyssa e Clara não desgrudaram de mim durante os funerais .
Prometi ligar para ambas ,mais tarde antes de irem embora do cemitério acompanhadas dos pais. Não esquecerei o apoio das duas .
Está um silêncio desconfortável no carro,é compreensivo .
Estamos retornando de dois enterros . Minha tia está ao lado do motorista ,seu nome é Richard. Ele trabalha há anos para minha tia .
Caleb está ao meu lado, segurando uma das minhas mãos.
Ele sempre fez isso,quando eu costumava ficar triste e calada,como estou agora . De vez em quando ,ele me lança um curto sorriso . Eu sentirei saudades do apartamento onde morei com meus pais ,durante esses dezessete anos da minha vida. Falta do meu quarto ,azul e repleto de enfeites e adesivos de borboletas azuis. Sim,azul é a minha cor predileta .
Sentirei falta das manhãs que eu acordava já sentindo o cheiro delicioso de panquecas que somente dona Ana ,a minha mãe sabia preparar ,dos beijos em minha testa que meu pai costumava depositar antes de sair para a clínica, das tardes de sábado que passávamos assistindo NetFlix e comendo pipoca com leite condensado,sentirei falta de tudo .
Das mínimas coisas ,e dos momentos mais simples ,porém verdadeiramente felizes.
Começo a chorar e logo me sinto sendo envolvida nos braços de Caleb . Seus braços fortes me envolvem em seu peito e ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.

- Shiiii ....calma minha pequena.
Ficará tudo bem .

E com essas palavras ,me permitir adormecer em seu abraço.

Chegamos na mansão da minha tia . Está do mesmo jeito que me lembro. Essa mansão pertenceu aos meus bisavós, avós e agora pertence á irmã mais velha da minha mãe. É uma belíssima casa ,estilo vitoriana preta e branca , parece um castelo .
Fico parada no jardim ,encarando a minha nova residência, até que ouço a voz da minha tia.

- Vamos entrando querida . Está anoitecendo, e você precisa tomar um banho ,jantar e descansar . Foi um longo dia ,para todos nós

Ela diz,enquanto entra na mansão. Dou um longo suspiro e me preparo para segui-la.
Caleb está atrás de mim. Entramos na mansão ,e sou recebida pela Mary a governanta .
Ela me dá um rápido abraço e faz o mesmo com meu primo.
Para ele ,Mary é mais que uma governanta. É da família

- Sejam bem-vindos ! Nina minha linda,que bom vê-la novamente. Faz anos desde a última vez em que esteve aqui . Sinto muito pelos seus pais.

Mary diz ,com um sorriso fraco. Nada digo,apenas assenti .

- Mary,a Nina vai morar com a gente à partir de hoje .

- Eu fui informada pela sua mãe ,Caleb . Estou feliz com a novidade ! Se precisar de qualquer coisa querida ,é só me pedir está bem?

- Obrigada Mary.

Digo ,me encolhendo um pouco. Caleb me arrasta para o segundo andar da mansão, alegando que me mostrará o meu  quarto novo.
Ele parece empolgado . Diferente de mim,que não vejo a hora de me trancar e chorar por mais algumas horas . No fim do longo corredor ,vejo uma porta azul . Franzo o cenho .

- Minha mãe não teve muito tempo para contratar uma design para .....bem,ela disse que você pode decorar seu quarto como quiser .

Caleb diz ,após pararmos em frente a porta . Ele me lança uma piscadela e rapidamente abre a porta ,revelando um quarto branco com móveis da cor creme e cortinas azuis . Adentro o cômodo ,olho cada detalhe. Têm  lustre azul acima da cama ,e as janelas têm vista para o belo jardim.
O quarto é ainda maior que o meu anterior . Caminho até o closet e ele é repleto de espelhos. Por todos os lugares .

- O que achou ?

Caleb se aproximou de mim . Ele me fita ansioso pela minha resposta . Sinceramente, gostei daqui . É um quarto belíssimo!

- Nem sei o que dizer .
Obrigada

Caleb sorriu abertamente .

- Não agradeça Nina. Você merece o melhor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NINAOnde histórias criam vida. Descubra agora