Ravena, mutano, columba e rapina estão no hotel planejando como iram fazer para libertar estelar e Robin.
Rapina- é muito difícil passar por os guardas sem ser visto. E principalmente, não sabemos onde eles estão.
Mutano- eu sei onde estão, mas o lugar é vigiado por guardas, o do Robin é o mais vigiado e a estelar tem alguns que são muito fortes.
Ravena- temos que achar uma maneira de entrar, e tem que ser agora !!
Columba- não queremos errar, ela nos trancava ou matava.
Rapina- isso mesmo, estamos sem ideias
Mutano- tem um túnel perto do lugar onde está estelar.
Rapina- mas não sabemos que tem guardas no local.
Ravena- e por que não fazemos isso?. Eu e o mutano vamos atrás do robin, e vocês entram no túnel e tenta achar a estelar.
Mutano- parece fácil falando.
Ravena- temos que tentar.
Rapina- então vamos seguir esse seu plano, mas se der errado, a culpa é sua.
Ravena- então vamos.
Torre dos titãs
Estrela negra está conversando com Robin.
Estrela negra- então Robin. O que você mais deseja na sua vida?
Robin: sua morte e a liberdade de meus amigos.
Estrela negra- ótima escolha. Só que seus amigos vão morrer primeiro que eu.
Robin: por que faz isso com todos?
Estrela Negra- eu fui muito humilhada no meu planeta. A estelar sempre foi a perfeita e queridinha do pai, fui expulsa da minha própria casa. E ela nem disse nada e nem impediu.
Robin- e o que você fez para eles fazerem isso?
Estrela Negra- eu só queria ser a rainha, e matar o rei. Nada de mais.
No lado de fora da torre
Rapina e columba estão escondidos.
Rapina- você sabe onde é esse túnel?
Columba- parece que é por aqui.
Rapina- parece? Você não ouviu o mutano?
Columba- você também não ouviu? Eu pensei que era você.
Rapina- espera, ele disse que tem um aparelho que tem uma senha, acho que o número é 9-8-5-3, então vai atrás!!
Columba- e você vai fazer o quê?
Rapina-eu vou ficar de olho nos guardas, vai logo!!!
Columba está a caça do aparelho, com tanta esforço ele encontra. Rapina sem perceber, aparece um guarda em sua frente, ela enfia uma lâmina na garganta do guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titãs: O Desconhecido
Actionnova história para vocês lerem, eu prometo que vai ficar muito interessante. sinopse Ravena precisa de ajuda para conseguir derrotar seu pai, Ravena foi pedir ajuda a liga da justiça, mas eles recusaram... em tão Ravena foi pedir a os jovens Titãs...