Dove povAcordo com minha Mãe critando que ja estava atrasada pra escola, saio da cama me arastando vou ao banhiro faço minha higiene e tomo um banho rapido, visto uma roupa qualquer desso pra cozinha pego uma maça e saio de casa as presas.
Quando chego na escola ja estavam todos entrando em suas salas e pra minha sorte hj era aula de Inglês e como sempre eu vou passar a aula todo so babando na prof , quando chego na sala sigo para a fileira do meio que tinha uma cadeira perto da Dj depois de um tempo a professora começou a anotar algumas coisa no quadro que eu não tava ligando muito.
Dj- fecha a boca pq a baba ta escorendo.
Reviro os olhos e volto a presta atenção na aula ou melhor dizendo a prof.
Bate para o recreio e eu começo a arumar meu material na mochila pra depois seguir pro refeitorio, depois de pegar minha merenda vou procurar uma mesa vasia, depois que comemos ficamos conversando banalidades.
Dj- Gente vamos numa balada que abril perto da minha casa?
Todos -Vamos sim
Eu - a não dih, vou ficar em casa mesmo
Dj- a vamos dove vai ser legal eu juro, se vc não gosta a gente vouta
Eu- Ta mas so pq tu pediu
Um tempo depois o sinal toca avisando que o intervalo acabol, seguimos pra sala, depois que todos entraram o professor de Arte começou a explicar umas coisa que eu nem liguei.Depois de algumas hrs o sinal bateu e todos fomos pra casa se arumar para a festa.
-------------------------------------------------------------
Oiii genteee❤
Votem por favor comentem aqui se vcs tão gostando da fic, se tiver alguma coisa erada me digam tbm e acho q é isso.
Xau bjs 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Teacher (Dofia)
FanfictionSinops: Dove Camron uma garota de 17 anos se ver apaixonada por sua professora de inglês Sofia Carson de 21 anos. Oq será que ira aconterçer com a vida delas?