Festa
Dove pov
Assim que eu chego em casa sigo para meu quarto pra começar a me arumar pra festa, depois de ter tomado um banho bem caprichado vou procurar uma roupa pra vestir,
Separo um vestido branco basico e um sauto basico, depois de escolher minha roupa faço uma maquiagem em tons de maron e passo um batom vermelho depois de fazer a maquiagem vou me vestir e da um geito nesse cabelo. ( foto da midia)Depois que eu me arumei ouvi dj businando la fora, desse as escadas corendo pq ja tava atrasada saio de casa e entro no carro seguimos pra balada chegando la saimos do carro e seguimos pra dentro, assim que entramos dj ja me poxou pro bar e pedil dois drinks, depois do segundo eu ja tava começando a mi animar, chamei a dj para irmos dançar depois de alguns minutos dançando eu baruei em alguem, quandoe viro para pedir desculpas vejo que era a Prof Sofia e meu deus ela tava linda na quele vestido preto colado.
(Roupa da sofia).
Depois de pedir desculpa, ela me chamol para conversar e beber um pouco e eu aceitei claro.
Sofia- oq vc quer beber?
Eu- pra mim tanto faz
Sofia- ok
Depois dela pedir duas bebidas pra gente começamos a conversar e nos comhecermos melhor, e nisso não vi as hrs passar e quando dei por mim ja eram duas da manhã, depois de mi despedir dala fui a procura da dj que provavelmente estaja jogada no chão bebada, e foi dito e feito ela tava num sofa que tinha la deitada cutuquei ela
Eu - vamos dih ver se vc consegue pelo menos levantar dai
Dj- ham que mas ja agora que tava começando a ficar bom
Eu- ja são duas hrs da manhã ta na hr de ir pra casa.
Ela fez um careta mas levantou do sofa com muita dificuldade, fomos pro caro e eu ajudei ela a sentar do banco de tras, depois de ajudar ela dei a manobra no carro e seguimos pra casa, chegando la eu ajudei ela a sair e fumos direto pra cama nem trocar de roupa trocamos apenas nos jogamos e la ficamos ate amanhecer o dia.
Acordamos no dia seguinte com uma dor de cabeça enorme e uma fauta de coragem que não tinha cabimento, nosso sabado foi resumido em comer e durmir.
-------------------------------------------------------------
Foi isso minha gente espero que vcs gostem.
Comentem e votem por favor.
Xau bjs😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Teacher (Dofia)
FanfictionSinops: Dove Camron uma garota de 17 anos se ver apaixonada por sua professora de inglês Sofia Carson de 21 anos. Oq será que ira aconterçer com a vida delas?