Amy On
Já havia passado alguns dias desde aquelas mensagens, diferente do primeiro dia de aula hoje eu acordei extremamente atrasada, com diversas ligações do Jack em meu telefone, resultado perdi minha carona, me troquei rapidamente e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha mala e sai de casa correndo até o ponto mais próximo, por sorte consegui pegar o ônibus que passava perto faculdade e para minha "alegria" o ônibus estava cheio então tive que ficar em pé, não demorou tanto para chegarmos graças ao trânsito bom da cidade, mas em compensação teria de fazer uma corrida até a faculdade, pois o ponto dava umas 2 a 3 quadras da mesma.
Cheguei em frente à faculdade às pressas, parei por alguns segundos para recuperar meu fôlego e beber um pouco de água, percebo novamente uma movimentação das meninas;
- mas de novo??...essas pessoas não têm o que fazer não ?
Digo isso e saio correndo para dentro da faculdade, se tudo corresse bem e a sorte estivesse ao meu favor eu conseguiria entrar na primeira aula.
Amy offLucas On
Faz três meses que minha contribuição com o exército acabou e cá estou eu aqui, cursando a Taiwan College, muitos dizem que eu me alistar no primeiro ano da faculdade foi a pior coisa que fiz, mas pouco me importo também, hoje é meu primeiro dia na faculdade, as aulas já haviam começado há alguns dias mas só vim hoje.
Estacionei minha moto e vejo já o movimento das meninas , nada inesperado, sai da mesma e tirei meu capacete o levando comigo para a faculdade, conforme me aproximava ouvia alguns comentários de mim;
X: é o Lucas eu te disse
XX: ele terminou sua contribuição faz uns meses
XXX: parece que esse tempo o deixou mais bonito que antes
Não pude deixar de dar o mínimo de atenção pra elas, assim que passo dou uma piscadela para as mesmas que quase gritam;
Mas o que elas não perceberam foi uma menina que chegou correndo, por incrível que pareça ela chamou minha atenção, acho que pelo fato dela estar totalmente atrasada, vejo que a mesma menina havia derrubado um livro então o pego, enquanto ia pra sala percebo que essa menina estava no mesmo curso que eu, não foi preciso de muito para saber que estávamos no mesmo curso, só pelo nome do livro já era possível ver , então abro o mesmo e vejo que havia algo escrito;
- "Amy"....interessante...sinto a sensação de que esse ano vai ser um tanto quanto cativante
Lucas OffAmy On
Corri o mais rápido possível até minha sala e vejo o jack já sentado escrevendo alguma coisa, vou até ele e me sento ao seu lado;A: tá fazendo oq?
J: só passando a limpo algumas anotações
A: aaa sim
J: primeiro atraso do ano
A: não comece, hoje foi uma exceção porque eu estava cansada.
J: aham..acredito em vc
A: verdade jack vou acorda mais cedo eu juro
J: okay
A aula já iria começar então fico vendo o movimento da sala, a sala era bastante quieta oq era legal de ficar vendo, fiquei na mesma até que um garoto entra na sala , nunca tinha o visto antes e parece que não chamou só a minha atenção, mas sim de todas as meninas, ele tinha uma certa ternura o que fazia com meu olhar ficasse perdido nele.
Eu posso estar louca mas eu acho que ele está vindo em minha direção então paro de olhar imediatamente o mesmo e olho as anotações do Jack, o garoto então chega em minha frente e me estende um livro, pego o mesmo sem entender e o garoto vai para seu lugar;
J: Vc conhece esse cara?
A: não...
Abri então o livro e vejo meu nome, eu tinha derrubado ele e nem sabia, e graças a esse garoto havia recuperado, olho imediatamente ele e vejo que o mesmo me olhava, fiquei um pouco envergonhada mas teria de falar com ele, quando ia levantar para agradecer o professor chega oq me impede de falar com o mesmo.
Foi isso durante a aula toda, aquele garoto quieto não deixava de me olhar por um segundo, ja estava envergonhada mas fingia não notar, então para esquecer um pouco disso começo a conversar com o jack o que com certeza me ajudaria.
Amy OffLucas On
Não sei descrever o que estou sentindo, nunca nenhuma garota me interessou assim , não que eu esteja apaixonado mas é que eu estou curioso ao seu respeito.
Fique praticamente o dia todo a olhando, ela era diferente das outras garotas, ela chama atenção sem ao menos perceber, não usava maquiagem forte nem usava roupas inconvenientes digamos assim para uma faculdade, e isso além de deixá-la bonita a destacava entre as outras, eu devo estar louco mas algo nela me atrai para querer conhecê-la, percebo que não sou só eu que me interesso por ela, mais uns dois garotos parecem estar perdidos nela, mas a dúvida, quem é esse garoto ao seu lado? Eles pareciam ser próximos e isso de alguma forma me incomoda o que me deixa irritado.
Por que eu iria me importar com isso sendo que eu nem à conheço? Isso era o que mais me deixava confuso digamos assim.
Acho que o que me chama atenção dela, é pelo fato dela ser ela mesma, sem ter de vir para faculdade com uma maquiagem super carregada ou uma roupa super justa para que consiga ser notada. É Amy você me intrigou, e eu sei que vou descobrir muito mais sobre você é só uma questão de tempo.
A aula havia terminado arrumo minhas coisas em silêncio e me levanto caminhando para fora da sala, até que alguém segura meu pulso fazendo com que eu parasse;
- espera!
Olho imediatamente para ver quem era e vejo que era Amy com um sorriso tímido no rosto;
-sim?
A: eu queria te agradecer por hoje mais cedo, e desculpa o trabalho
- não se preocupe com isso
A: aliás, qual o seu nome ?
- Lucas
A: ok...obrigada novamente Lucas
- disponha..agora tenho que ir
Sorrio como despedida e continuo meu caminho para fora da sala, pelo corredor havia algumas meninas que tentavam a todo momento conversar comigo, eu apenas dizia estar ocupado e seguia caminho até o estacionamento.
Coloco meu capacete e sigo caminho para minha casa, seria mais uma noite tediosa e tranquila, naquela casa imensa sozinho, meus pais são donos de uma das empresas mais famosas de Taiwan, então sempre estavam viajando ou em reuniões.
Assim que chego em casa vou direto para meu quarto e me jogo na minha cama enquanto mexia em meu celular.
Lucas Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Jackson.
FanfictionSeria um ano comum como outros , até que aquela porta se abriu.... #121 in NCT - abril 2019 #887 in Jackson - abril 2019 #133 in Lucas - abril 2019 #67 in Lucas - maio 2019 #239 in triangulo amoroso - junho 2019 #8 In Suzy - junho 2019 #9 in China...