03.

942 106 37
                                    

No dia seguinte…

Jin acordou com muita dor de cabeça por conta da  passada. Levantou-se da cama e fez sua rotina matinal, logo após foi até cozinha fazer o seu café da manhã e o pondo em dois pratos até lembrar que Namjoon não estava mais com o mesmo.

- Droga… - falou colocando o segundo prato na pia.

Pegou um dos seus blocos de anotações e uma caneta preta, os levou para o balcão e escreveu :

“Suas roupas estão no mesmo lugar, apenas às leve daqui.

Com amor”

- Não Jin! Com amor não. - Falou bufando logo rasgando o papel e o jogando no lixo.

Repetiu o mesmo processo mas sem colocar a última frase, e colocou o papel na geladeira preso com um imã.

Pegou seu jaleco o colocou dentro da bolsa. Desceu juntamente com a mesma nas costas para a garagem e entrou no seu automóvel indo em direção ao seu novo trabalho na clínica psiquiátrica.

Alguns minutos depois…

Após chegar no local, pegou sua bolsa e  saiu de dentro do seu automóvel andando em direção a clínica Honey aonde seria o seu novo trabalho, entrou na recepção e viu um homem loiro com o crachá escrito Jackson, que logo percebeu sua presença no local.

- Oh, você deve ser o novo cuidador da nossa clínica não é? - Falou Jackson sorrindo.

- Ah sim, sou eu, em que sala devo ir? - Perguntou Jin passando a mão nos fios de cabelo que estavam caindo sobre os olhos do mesmo.

- Você deve ir na sala do Sr. Mark, sala 13 no 2° andar. - Falou de uma forma simpática.

- Obrigada. - Disse Jin sorrindo e indo em direção ao elevador.

Apertou o botão 2 para ir obviamente para o segundo andar. Ao chegar lá, vagou pelos corredores procurando a sala 13.

Sem muito esforço a encontrou, e logo entrou na sala encontrando Mark sentado em sua poltrona, Jin ao perceber sua presença se curvou como demonstração de respeito.

- Olá SeokJin, seu currículo é perfeito! - Mark sorriu meigo.

- Ah, obrigada... - falou corado.

- A ficha do seu paciente está aqui. - Mark se levantou e foi até sua escrivaninha, abriu uma gaveta e puxou uma pasta com vários papéis dentro dela e a entregou para Jin. - O nome dele é Jung Hoseok, ele tem 20 anos de idade e tem infantilismo, o quarto dele é no quarto andar, sala número 17, todas as informações que você precisa estão aí. - Mark sorriu gentilmente.

- Obrigada, espero que possamos ter uma amizade. - sorriu abrindo a porta.

- Espere… - Falou Mark tocando no ombro do Jin - Recentemente o último cuidador dele de suicidou, eles eram bastante próximos, mesmo que Hoseok não saiba da morte dele, tente não o lembrar de que Yoongi não veio hoje, só… Seja gentil com ele - sorriu fechado.

- Oh… ok. - Retribuiu o sorriso se retirando da sala indo em direção ao elevador. Apertou o botão de número 4 mas logo escutou a voz de alguém.

- Ei espere!! - falou colocando o pé na porta do elevador antes que a mesma fechasse e entrou. - O mundo é dos espertos! - uma risadinha baixa do tal homem de cabelo castanho com mechas verdes ecoou pelo o elevador.

- Seria mais esperto se entrasse antes de mim! - estala os dedos e ri logo em seguida. - Aliás qual seu nome?

- Ah, meu nome é Taehyung mas pode me chamar de Tae. - sorriu. - e você?

Infantilism  [Ksj+Jhs]Onde histórias criam vida. Descubra agora