Primero dia de aula!!.. (como tudo começou)..

82 12 3
                                    

Oi gente linda. Tudo bom?.. (Espero que sim rs). Bom, vou começar me apresentando. Meu nome é Yorran, eu tenho ainda 16 anos de idade, cerca de +/- 1,66 de altura, porte físico meio atlético, cabelo cacheado, olhos castanhos e pele parda.

(N//A)

Sería mais uma segunda feira normal se não fosse pelo fato de que iniciaria as aulas naquela tarde, fazia duas semanas que Yorran estava inquieto, ansioso para o retorno às aulas, dias avisando o pai que ele tinha que comprar a sua farda, o seu material, uma mochila nova e um sapato novo. Ele odiou a idéia de ir pra uma nova escola sem a presença ilustre da sua melhor amiga, a Stella, uma moça bonita de olhos castanhos, pele morena, cabelo cacheado, sorriso encantador, odiara ter que passar todos os dias do seu ano letivo sem ela, mas teria de ser acostumar.

               ☆Pov's Yorran☆

Estava quase tudo pronto, se não fosse a bendita farda que ainda não estava comprada, passei dias falando sobre isso com o meu pai, mas parece que os meus esforços foram inúteis diante disso, pois neste momento, quase em cima da hora, é que eu estou indo com a pessoa mais indesejada do mundo ao meu lado comprar essa farda ridícula que eu nem sequer gostei. Mas é isso, ir pra uma escola nova, que (graças à Deus) não é integral, pois minha antiga escola era e conhecer professores novos, fazer novas amizades... Não sei, e nem me importo se eu não fizer, a única pessoa que eu queria que estivesse na escola nova junto comigo era a minha melhor amiga (que eu considero minha irmã) Stella, mas ela ficou na nossa antiga escola.
Enfim, cheguei na malharia com a minha madrasta (que eu odeio), experimentei várias calças do modelo da escola várias vezes pos que não gostei da maioria, a quase todas as camisas estavam grandes em mim, escolhi uma calça bem justa, e uma camisa de manga comprida e longa, o suficiente pra ser bem no final do antebraço (sim, eu sou meio "gótico" as vezes, muita gente me crítica por causa disso, mas eu não me importo muito, se quem tá usando a roupa sou eu e tá no meu corpo, o problema é meu e de mais ninguém). Terminei de escolher o que eu queria levar e a minha razão de ódio analisou antes de finalmente comprar, msm contra a gosto/vontade dela foi o que eu quis levar, ela não tinha nada o porquê de opinar (aliás, saindo dela é inútil) pagou a farda com o dinheiro que nem é dela e sumiu da minha frente enquanto eu iría voltar sozinho pra casa da minha avó. E foi isso o que ela fez, pagou e nos separamos na frente da malharia, antes de eu ir embora ela olhou pra trás e disse um: "- Tchau Yorran, se cuida" e eu só disse um, sem olhar pra trás: "- Tchau, cuide de sua vida".

Eu sei q sou super frio com ela, mas a nossa vida sempre foi assim, ela "roubou" o meu pai de mim, merecia ser tratada como um lixo, fora q a gente NUNCA se deu bem, então já era normal ela receber esse comportamento de mim. Ela balançou a cabeça em negativo, se virou e continuou o caminho dela, e eu fui de volta pra casa da minha avó. Me arrumei cedo e fui pra escola, pro primeiro dia de aula...

           ☆ Yorran off☆

(N//A):

Ao chegar na escola Yorran percebeu que a maioria dos alunos naquela instituição de ensino era (maioria) os mesmos indivíduos de escola anteriores que já havia estudado, muitos deles ele só conhecia de rosto, não tinha intimidade nenhuma, outros já foram de sua sala e já tinha certa aproximação deles. Como o "anti-socialismo" era visível estampado na sua cara Yorran só ignorou a existência de todos ali e foi pro pátio do colégio, tirou os seus fones de dentro da mochila e conectou no seu celular, começou a ler uma fanfic qualquer enquanto ouvia k-pop e esperava o sinal tocar para ir pra sua sala.

               (N//A: OFF)

             ☆Pov's Yorran☆

Depois de muito esperar (já q eu tinha chegado cedo) o sinal finalmente tocou fui pra sala que tinha a numeração, pois a minha "informante" me comunicou, é minha prima, ela veio uns dias antes de começar as aulas e resolveu procurar logo a sala dela, pra no primeiro dia de aula nem ela e nem eu fossemos ficar naquele típico "Onde é a minha sala? Vou ter q procurar de uma-por-uma", então quando ela veio pedir para que procurasse a minha também e ela de boa vontade o fez, me informou que era a sala do lado direito do pavilhão n° 206. (Segundo ano)

               ☆Yorran off☆

         (N//A):

Depois de um tempo de matemática, seguido de um de física Yorran segue sozinho pro recreio, sua prima deixou ele "rodado" enquanto foi falar com algumas amigas que não se viam a um tempo, então ele resolveu fazer o mesmo. Foi atrás de uma "amiga" da escola anterior. Naiara não mudou nada, continua a mesma garota baixa de cabelo negro bagunçado, pele parda e olhos castanhos de sempre.
Yorran se aproximou de Nay como ele gosta de chamar ela e a chamou pelo pseudônimo:

- Nay..
Ela olha para os lados procurando a voz familiar até os seus olhos pararem no garoto que estava vindo na sua direção.

-Oieh Yo. Sério que você tá aqui?.

-Sim né. Deu um sorriso de anti-social e "rodado".

- Nossa mano, nem espera te ver por aqui. E aí? Como você está.

- Bem e você? Vejo que não mudou nada.

-Eu tô ótima, bom, é mesmo, continuo a mesma baixinha de sempre.

-Ksks, verdade.

-Ei, não precisa concordar.

-Em todos os casos foi o melhor a se fazer.
Ao levar esse pequeno diálogo com a sua "amiga" o sinal volta a soar declarando que o recreio acabara e todos devem ir pras suas salas.

-Foi falar com você Nay, mas agora eu já vou indo pra minha sala, te vejo por aí..

-Tá bom, xau..

-Tchau.

Disse isso e se foi para mais dois tempos de aula, suas primeiras aulas de língua portuguesa do ano, as primeiras de muitas outras. Depois de todas as aulas acabarem Yorran garfou o seu material e foi em busca da sua casa, sozinho e em silêncio. Ao chegar não estava muito afim de papo com ninguém é apenas se trancou no quarto, deslizou na porta até o chão e suspirou.

-Uffs. Esse foi só o primeiro dia, imagine o resto do ano.

Disse pra si mesmo, em seguida levantou tirou a mochila e a farda e foi tomar banho, vestiu uma roupa mais "cara de dormi" e capotou na cama, nem jantou, nem falou com ninguém e nem mexeu no celular, apenas desligou o corpo em cima da cama.

Fim do cap 1..

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

Oi gente, espero q tenham gostado do primeiro capítulo de "uma vidinha loka". Essa é a primeira fic q eu escrevo (como eu já disse). Ainda ñ sei qual vai ser a frequência q eu vou postar os capítulos seguintes, mas espero q gostem. Ñ esqueçam de dar a estrelinha, comentar e mandar pros amigos. Pfvrzinho (eu nunca pedi nd de vcs, ksks, pior q é vrdd). Enfim, desculpem qq erro ortográfico, e eu vou tentar melhorar sempre. Tmbm estou aberto a sugestões e idéias.
Esse na ft lá de cima, sou eu, rsrs, dps eu bou colocar outras fts de outras coisas, essa eu só esvolhi aleatoriamente. Enfim..
Desde já obgd por td e até a próxima..
Bjihos das estrelas pra vcs..
Xauxau!!..
☆♡

Uma Vidinha Loka (tentativa de Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora