Cap [1]

14 2 4
                                    

Era uma tarde chuvosa, Yoongi encontrava-se deitado em sua cama, a tempestade lá fora não era nada comparada a tempestade em seu interior. Costumam dizer que depois da calmaria vêm a tempestade, no caso dele, a calmaria nunca existiu. Já faziam 4 anos desde o acontecimento que tirou sua felicidade, para ele todos os dias se tornavam tempestuosos, mesmo quando havia Sol.

Yoongi levantou-se pela primeira vez naquele dia, ele sabia que devia ir à um psicólogo, porém algo o impedia, um medo talvez, não sentia-se confortável em pagar uma pessoa para ouvir seus problemas, principalmente um desconhecido.

Após tomar banho, resolve sair de casa, algo raro, mas sentia a estranha necessidade de pelo menos pisar na calçada, respirar o ar fora daquele pequeno apartamento. Mesmo com a chuva caindo lá fora ele saiu, não levou guarda-chuva. Resolveu que as gotículas de água em contato com sua pele lhe iriam fazer bem.

Derrepente não sentia mais a chuva, como andava de cabeça baixa, olhava para o chão e via os pingos de água caindo cada vez mais fortes. E então, olha para cima encontrando um guarda-chuva, estava confuso, logo ouve uma voz masculina ao seu lado.

— Me perdoe a intromissão, a chuva está muito forte, não poderia deixá-lo ai, posso acompanhar-lhe até sua casa? - Yoongi olhou para o dono daquela voz, ficando sem ar por um momento. O maior era dono de uma beleza digna de uma obra de arte em um museu.

Possuía cabelos loiros, o sorriso em seu rosto parecia transmitir esperança ao menor, sua mão ali, estendida, com o guarda-chuva segurando-o acima da cabeça de Yoongi. Encontrava-se com um boné coberto pelo capuz do casaco largo que vestia, era de um tom verde opaco. Uma blusa preta e sua calça também preta, com um rasgo em ambos os joelhos, em seu pé havia um tênis branco, que apesar da paleta de cores do mais alto, combinava perfeitamente com a roupa.

   Ali Yoongi pensou "esse foi o motivo pelo qual sai de casa, eu tenho certeza"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sun and MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora