execução

210 12 3
                                    

Tenho de pensar em algo? e rapido!se o mundo for assim os outros estarão melhor no abrigo do que fora dele,mas e a promesa, era para abandonarmos o abrigo e agora? se negarmos  Ele ataca? Ele teria coragem para isso? Se sairmos morreremos?ele conseguiria dar cabo de todos? Claro que sim ele eliminou dezenas de demônios com poucos tiros. Mas a se eu voltar sozinho? Poderia abandona-lo  sem a caneta! Mas ele é mais forte,rápido e melhor rastreador não adiantaria só ganharia um pouco de tempo, distância e um velho iritado. Me matar acabaria com a moeda de troca dele .... parece o melhor a fazer... eu mereço isso, mas quem garante que ele não vai voltar e no momento de entrar abrir fogo nos outros? Há Otimo! Agora a dúvida está me fazendo ezitar em pegar a faca do coldri... Mas e se eu mata-lo? agora que está destraido parece ser o melhor, ele não consegue desviar de balas e os demonios se livram do corpo. Perfeito é isso!
  - Ei! anda logo sonolento! Quando esfriar você vai querer ja estar no abrigo.
  - o velhote me responde algo? Digo com a cabeça baixa com desânimo . Emquanto preparava-me mentalmente para oque viria fazer.
  - sim. Disse o mais velho voltando-se a Ray surpreendendo o menor que parou alguns segundos até entender que  o outro esperava pela pergunta.
  - quando você falou em eliminar o "lixo" desnecessário.... você perdeu todos como eu perdi a Emma ou os matou? Realmente não tinha uma pergunta programada "antes de fazer oque faria" mas, está dúvida me ocorreu no momento, mas não importa independente da resposta ele estará morto, até porque já sei qual das opções ele falaria.
  - Eu...eu os perdi...( como eu... espera oque?!?), não como você, nós escapamos ilesosda da floresta, fomos dizimados em Gold pond. (Okey isso tá interessante vou esperar ele acabar, talvez descubra algo do local e depois eu atiro contra ele) Aquele lugar não tem nada de amigável, é uma armadilha só pode ser, lá é um "safari humano" e o pior dos demônios daquele inferno, Leuvis, no momento em que colocou os olhos no nosso grupo, foi questão de tempo até matar todos. Falou dando um grande suspiro como se solta-se algo presso em seu peito.
estão minerva não passa de uma invenção dos demônios para nos atrair para Gold pond??? Isso não faz sentido principalmente pelas informações do mundo "exterior" e o livro de como sobreviver e o abrigo todos apenas aumentavam nossas chances de fugir deles, para que se dar ao trabalho disso? E porque criar um abrigo secreto no deserto em vez de ir direto ao gold Pond. Se fosse esse o caso devo presumir que existem milicias de demonios racionais espalhados pelo mundo que disputam territorio e isso seria uma tática de "atrair gado vizinho"?... mas a idéia do abrigo não se encaixa nessa teoria nem a presença de armas lá.
  - então minerva e uma farsa??? Perguntei tentando arancar mais respostas dele.
  - não sei ... talvez sim, tudo é uma farsa! Gesticulou esaltando os braço para cima dramatizando sua fala.
  - ou ele foi morto e os demonios tomaram o lugar para eles? Quem sabe. Disse pensativo com a mão no queixo o velho
  - e oque acontesereia agora? Quando chegarmos no abrigo. Você vai nos expulsar e deixar para morrermos todos? Vocês quer repetir oque ouve com sua família com a minha? Oque o Lucas e a Mônica pensariam?
  Talvez estivese comovido por sua história ... e também não sou um monstro se ele dizer que vai nos deixar ficar não o Matarei, porém acho que citar os nomes de seus irmãos não foi minha melhor escolha.
  Sua face e tomada por irá ao ouvir o nome de seus irmãos. Colocando a mão no coldri de sua pistola.
-OLHA AQUI GAROTO NÃO DOU A MÍNIMA PARA SEUS PROBLEMAS!!! Esbravejou sem ligar se chamaria a atenção de demonios nas redondezas
  - seus amigos são fracos! Por mais que tente vai perde-Los um por um! Essa é a verdade! Aceite! Talvez assim possa sobreviver... quando isso acabar você vai entender quando conseguir ir a Gold pond e retornar só ... quem sabe depois te aceito no abrigo.
  - e porque estava nós levando até lá se sabia disso?me coloquei em postura agresiva preparando o rifle para disparar ainda atento as reações do velho.
  - bem... disse olhando para os lados buscando formular uma resposta.
  - queria ver a cara de vocês ao saber da verdade e quanto tempo levaria para um dos dois morrer até eu salvar o outro. Disse estampando um sorriso sádico no rosto.
  - esses aí eram só um teste fácil para o Real perigo e vocês falharam miseravelmente! Ria descontrolado apontando para mim e com a outra mão cobrindo a boca tentando parar às gargalhadas.
  Já chega quase me simpatizei com ele, mas esse merda morre aqui. Pensei. Rapidamente apontando o rifle carregado em sua direção e esvaziando o pente onde é seu peito. Mesmo com um colete a prova de balas não resistiu muito mais que alguns instantes, sendo perfurado dezenas de vezes caindo para trás, jorando sangue de sua boca.
Caminho cuidadosamente até seu corpo para me sertificar que está morto. Vejo-o em seus últimos momentos com dificuldades para respirar e afogando-se com o próprio sangue. Seus olhos percorem toda sua visão periférica até parar em mim, mantendo-se encarando minha face até o brilho de vida restante desaparecer junto com suas tentativas de gesticular. Oque será que ele iria dizer??? Bom, não importa provavelmente estava me amaldiçoando pelo que fiz. Arastei o corpo até a floresta deixando seu cadaver encostado em uma árvore petrificada, tenho cuidado ao tirar do bolso do peito a caneta com as cordenadas, por má sorte minha,  sujei o casaco de sangue, tentei limpar, mas no máximo deixei as manchas rosas.
Já estava de noite, o frio colossal do deserto caia sobre mim, mas minhas preocupações eram outras, que não envolviam hipotermia. Como falaria isso para Gilda e Don ?
Contar que emma foi devorada e que matei o velhote? Não sei como aguentaria o choque
Dizer que minerva não existe e provavelmente em breve vamos ser predados por "demonios traficantes de carne humana" também não era viável, e a hipótese poderia estar erada, afinal,  se tudo era obra dos demonios então de tempos em tempos eles vem ao abrigo espesionar o local. Seria mais um delirio seu? O velho mentiu sobre saber da verdade? Pensando bem ate oque ele disse sobre gold pond pode ser mentira. Tenho com certeza que tentar manter a sanidade, se não a sua,de seus amigos. Qualquer hipótese formulada levava a mesma conclusão.
Ele aparecia louco ao olhos dos outros, e Don e Gilda saiam para averiguar a situação por mais que confiacem em ray. Logo em sua mente uma ideia surgiu! Mentir que desistiu da viagem e abandonou emma e o velho ainda no deserto e ficou vagando "sem a caneta" até esbarrar no abrigo. Sem ele a única opição do maior seria levar emma em segurança.
Dizer que eles iriam pelo caminho mais longe e seguro, que demoraria semanas, ganhando tempo para eu me recuperar de tudo e quando o prazo bater, sem a caneta vamos ter de esperar até asumirem que eles se foram.
pode funcionar?talvez dependendo do meu nível de interpretação.
- Bom, está na hora de testar o plano, o abrigo está logo abaixo dos meus pés. Falo olhando as cordenadas da caneta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O desistente: The Promised Neverland Onde histórias criam vida. Descubra agora