Como tudo aconteceu!?. Foi tão rápido.
- continua andando sonolento! Ordenava o velhote ainda agarado ao meu braço de arasto.
Eu devia saber que ele planejava isso, nos guiou para uma armadilha, no ninho dos demônios iracionais. Eles saíram do nada!! Como pude ser tão desatento!!! Eu merecia morrer!não a Emma ela nem soube oque a atacou...
- continue, mais de pressa ciclope! eles não vão parar até provarem nossa carne também.
O Norman me mataria se algo acontece-se com ela ... e agora ela .... e-ela ... n-não consigo f-falar... esse é o mundo? Planejei por seis anos a fuga de Grace Field para no fim perder meus melhores amigos. Já bastava o Norman ter se sacrificado, não tive nem coragem de me despedir dele, mas jurei proteger a Emma em seu lugar, que amigo sou nem salva-la consegui.
- vai continuar chorando ou correr por sua vida? Questionou o velho virando-se a mim rangendo os dentes de raiva.
- que isso importa .... falei fraco com a voz tremulando
- olha aqui eu avisei que isso aconteceria! Agora vamos que tenho um acordo de devolver vocês vivo.
Esse cara e oque??? Como ele acha que vou andar como se nada tivese acontecido, quando minha amiga foi despedaçada na minha frente... ho deus se você existe mesmo seu merda!! Esta feliz em nos fazer para sofrer!? De todos a emma era a com mais fé, de que tudo podia dar certo, e como retribui!? A fazendo en pedaços nos dentes dos demonios .... maldição essa imagem não sai da minha cabeça....emma.
- Eu sou um inútil.... falo caindo de joelhos ao chão. Lágrimas tomavam conta de minha face. Eu apenas esfregava os olhos tentando enchugalas.
- n-não consigo pro-proteger ninguém ... Norman,emma,connie e todos os outro que assisti morrer ou causei a morte em meus testes nos rastreadores em Grace Field todos se forram e eu estou aqui...
- olha aqui ciclope ! Eu não ligo apenas quero voltar para meu abrigo!e vamos com ou sem sua amiga!berra o mais velho agarando a criança e levando em seu ombro. A princípio o menor não protestou, mas após horas de choro reprimidos pararem. O menor começa a se debater dando socos nas costas do rabugento.
rapidamente o solta ao chão sem o menor cuidado. O menor geme de dor com o abrupto impacto de suas costas ao solo da floresta fossilizada.
- chegamos a zona segura fala o chapeleiro maluco apontando para o deserto de onde vieram.
- temos de ir rápidos já está anoitecendo e vai ficar difícil ver para onde irmos sem contar o frio extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desistente: The Promised Neverland
FanficEle sempre foi o mais apático do grupo. Porém é o mais dependente dos outros, em quem se apoiará agora, sem Norman e emma a seu lado? Provará ser o desistente que todos pensam ele ser?