Esquecendo você

61 10 0
                                    

- Olha pra mim Aurora. - segurou seus braços. Em algum ponto comecei a perceber o medo no olhar das pessoas ao me ver chegar, eu sou um ceifador! Do que me culpar? Um ceifador apaixonado, como esperar algo de bom nisso?

- Do que tá falando? Ceifadores não existem.

- Quem me dera não existir... Não te conhecer.

- Quem é Aurora?

- Tenho que ir, mas nunca sinta medo, sempre que precisar eu estarei aqui, pra te proteger antes mesmo que o perigo chegue.

- Não sei o que dizer.

- Isso vai magoar mais a mim do que a você, mas disse a Vênus que resolveria isso, e não posso arriscar minha vida estando perto de você.

- Sua vida...?

- Não importa como, eu amo você, isso é coisa nova pra mim, mas vou suportar pra você ser feliz, tudo que eu queria ser era um egoísta, mas sendo seu bem estar eu penso até antes do meu. - Kalleb abriu seu coração. - Estou aproveitando enquanto ainda posso dizer, te amo, te amo, eu te amo demais Eliza.

- Todo ser humano precisa de felicidade Kalleb, como você fica?

- Isso é um segredo, linda. - disse no seu ouvido.

- Não brinca, é sério.

- Isso nunca aconteceu, você nunca foi assaltada, você nunca me viu, nem ouviu, nunca nos encontramos.

- Nunca... Nunca nos encontramos.

O ceifador então foi para casa, onde Vênus e todos estavam lhe esperando, ao chegar deu de cara com o Senhor do Tempo.

- O que esse cara tá fazendo aqui? - perguntou Kalleb.

- É o Senhor do Tempo. - respondeu Castiel a ele.

- E daí? Grande coisa, quem deixou esse cara entrar?

- O lar dos ceifadores é aberto para seres poderosos. - disse Herique em sua defesa a Kalleb.

- Não sei quem foi que colocou essa regra ridícula! - ele respondeu.

- Eu pretendo ficar aqui.

- Não estava preso?

- Nem pensei em me entregar, se não eu... - disse o Senhor se aproximando de Kalleb.

- Ah cara, você não vai querer brigar comigo hoje. - interrompeu Kalleb, não se rebaixando a ameaça de Herique.

InérciaOnde histórias criam vida. Descubra agora