Sabe aquela pessoa que você vê na rua e pensa que não é de verdade? Esse é Bill. Olhos Amarelos e com a franja loira (ao contrário do cabelo castanho-escuro), Bill sempre foi o centro das atenções, mas nem sempre de um jeito confortável. Sempre havia uma alma intrometida perguntando se ele usava lentes. E sua namorada nunca deixava de rir de suas reclamações.
-Bill, caralho!- Helena, sua linda namorada gritou, o acordando -Levanta, a Maya vai te matar por se atrasar.
Com um gemido ele respondeu:
-Foda-se, eu quero dormir. Aposto que o Rodrigo tá do mesmo jeito que eu- Em resposta, uma blusa foi jogada em seu rosto.
-Você vai se vestir agora, Bill Pinner, se não eu mesma tiro você daí- Helena diz com uma calça jeans clara e sutiã preto. Bill deu um sorrisinho.
-Ok, eu saio, mas você vai ficar exatamente assim quando voltarmos pra casa. Quero brincar com você hoje.
Lena se virou com um sorriso no rosto "Como todos os dias" ela pensa.
Ele deslizou para fora da cama com cara feia.
-Vou matar a Maya por fazer essa festa.
{°_°}
-Seu filha da puta- Maya lhe dá um tapa no ombro -Eu disse pra você chegar aqui 2 horas atrás seu imbecil!
-E o Rodrigo? Não vai bater nele também não?
Bill apontou para o moreno ao lado de Maya. Era incrível como sua amiga era baixa.
-Ela já bateu. E ainda foina nuca! Então não reclama!
Bill revirou oq olhos. Claro. Maya nunca perderia a chances de bater em Rodrigo.
-Chega de papo- A menor disse, se virando -Nós vamos dar uma festa hoje e ainda tem muita coisa pra arrumar. Como estão os instrumentos, Ruby?
Maya olhava para a garota morena com trança para trás e as pontas vermelhas. Ruby e Rodrigo eram gêmeos e sempre tocavam músicas no café onde Maya trabalha ou em festas de seus amigos. Hoje era um desses dias.
-Se o Rodrigo parasse de enrolar, eu já teria a bateria montada.
O mesmo lhe mostrou a língua.
-Até parece que você não consegue montar sozinha.
A irmã lhe devolveu o gesto e voltou a arrumar as coisas. Helena e Bill riram dos gêmeos e Maya massageou as têmporas para se acalmar.
Mais um dia normal para os Cinco Estúpidos.
{°_°}
-Mas, mãe, eu não quero brincar! Ninguém gosta de mim...- Bill choramingou.O início de Bill nessa história começa 10 anos atrás, quando ele tinha 7 anos. Naquela época, seu "amigos" não se importavam muito com ele -- estavam mais interessados em como ele era estranho.
-Querido, as mulheres da vizinhança estão levando seus filhos para o parque do bairro. Eles são legais e, enquanto você estiver brincando, a mamãe só vai conversar um pouco com as outras.O parque se aproximava aos poucos e Bill já conseguia ver as outras crianças rindo e correndo. Ele não queria.
-Mas por que você não me deixa em casa e você vai pro parque?
Sua mãe lhe encarou como se a resposta fosse óbvia.
-Porque as outras vão pensar que não quero meu filho perto dos filhos delas! Vamos, Bill, deixe de ser mimado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Five
HumorCinco amigos que passam por problemas normais do dia a dia, mas de um modo muito mais divertido. Acompanhe as histórias desse grupo e veja que talvez você se sinta em casa com Maya, Bill, Helena, Rodrigo e Ruby. (Contém palavrões) (Não recomendado...