Kyungsoo saiu do lugar onde trabalhava andando depressa até o carro preto, onde seu marido o esperava com um sorriso no rosto, como sempre. Sentou-se ao lado do mais alto e colocou o cinto de segurança, assim que olhou para aquela expressão alegre não se aguentou e começou a chorar. Chorava muito e de uma forma compulsiva, seu amado estava assustado com uma ação tão repentina. Chanyeol se libertou do cinto de segurança depressa e tomou o pequeno em seus braços.
— Ei, amor... O que houve, hm?
Perguntou depois de alguns segundos em silêncio, só com o choro e os soluços de Kyungsoo podendo ser ouvidos. Ele suspirou e fungou alto, olhando para seu marido ainda com a expressão chorosa que partia seu coração.
— Eu só tô tão cansado, estressado... É tanta coisa no trabalho, eu não aguento mais, só queria um descanso, sabe? Eu tô cansado, Channie...
O maior fez carinho nos cabelinhos curtos e voltou a abraça-lo, dando um beijo calmo em sua testa.
— Eu entendo, meu bebê. Mas você não pode parar de trabalhar, sabe disso, não é? — esperou o menor afirmar com a cabeça para voltar a falar. —Mas eu ainda posso te ajudar a relaxar, hm? Que tal?
O de cabelinhos curtos fungou com força e soltou alguns barulhinhos chorosos logo se ajeitando bruscamente para sentar no colo de seu marido, abraçando o pescoço alheio.
— Daddy... —disse num tom de voz choroso e arrastado.
— Prontinho, neném, papai já tá aqui. —e voltou a acariciar suas costas. —Vamos pra casa, lá eu te dou um banho, mamadeira e canto pra você, pode ser?
O menor fungou outra vez e tirou o rosto da curvatura do pescoço do grandão, o olhando.
— Tetê e minha música, daddy?
— Sim, bebê, daddy vai cantar sua musiquinha!
Sorriu largo para seu pequeno assim que viu ele se animar, deixando um selinho demorado em sua testa. Tirou-o do seu colo e com a ajuda dele mesmo colocou-o no banco do passageiro.
— Tem certeza que não quer deitar lá atrás, bebê? Acho que tem alguma pelúcia sua no porta malas.
— Certeza, quero ficar aqui com o senhor!
Ouviu o menor dizer já com a expressão alegre e o rosto menos vermelho. Tal cena fez o coração de Chanyeol derreter completamente.
Dirigiu até a casa que dividiam, que não ficava tão longe assim do trabalho do pequeno Soo. Os dois saíram juntos e logo entraram na grande casa em que moravam. Chanyeol pegou na mãozinha do seu menino e levou-o até o quarto, logo tirando a roupa que ele usava para trabalhar. Despiu-o com cuidado, tirando toda sua roupa, as meias e os sapatos logo levando ele para a banheira e preparando seu banho.
— Bebê, fique aí enquanto o daddy prepara seu mingau, não espalhe muita água pelo o chão e cuidado para não dormir, tá bem?
Pôde ver o menor acenar com a cabeça acompanhado de um "Tá bom, papai". Beijou-lhe a testa e se levantou, vendo ele brincar com seus brinquedinhos de banheira. Foi para a cozinha ainda com o terno do trabalho e fez rapidamente um pouco de mingau, o bastante para encher a barriguinha do outro. Deixou o mingau esfriar um pouco até ficar numa temperatura boa e subiu para o banheiro novamente. Assim que entrou viu seu pequeno terminando de passar sabonete no próprio corpo.
— Wow! Saí por alguns minutinhos e meu bebê já cresceu tanto, sabe até tomar banho sozinho! —fingiu espanto e foi para perto dele, se ajoelhando ao lado da banheira.
— Daddy bobinho! Soo já é um menino grande.
Disse num tom de voz divertido e lavou seu corpo. Chanyeol sabia que aquilo era tudo que ele precisava. Sempre foi assim, quando estava mal seu littlespace era capaz de resolver o problema, ainda mais com seu caregiver preferido do lado pra' cuidar e mimar.
Ajudou ele a lavar o cabelo e tomou um banho rápido em seguida, no chuveiro mesmo. Vestiu-se com uma roupa qualquer e uma bermuda confortável enquanto Kyungsoo esperava enrolado na toalha sentado na cama de casal, apenas observando todas as ações alheias. Enquanto o Park vestia o pijama com desenhos de pinguim no marido ouviu ele falar repentinamente.
— O daddy fica bonito de terno... —disse olhando para o maior enquanto este calçava suas meias de princesa da Hello Kitty.
— Você acha? Obrigado, pequeno, mas agora o daddy precisa dessa roupa pra' ficar relaxado e dormir bem.
— Eu sei. Daddy também fica bonito assim.
Mais uma vez o coração do care giver se derreteu todo. Seu bebê é tão fofo.
— Obrigado, meu pequeno. — disse enquanto pegava ele no colo com um sorriso no rosto.
Kyungsoo riu um pouco e abraçou o outro pelo pescoço, depositando um beijinho em seu rosto. Logo Chanyeol pegou a mamadeira dele, que depois de ser esquentada estava na temperatura certa. Sentou-se na cama, o menor sentado de lado em seu colo e recostou a cabeça alheia em seu peito logo lhe dando a mamadeira, esperando em silêncio que seu menino bebesse tudo.
Depois ambos escovaram os dentes. Kyungsoo normalmente cuidava dos seus dentes sozinho e foi o que fez dessa vez, limpou seus dentes bem direitinho logo depois do seu papai. Voltaram para a cama e dessa vez se deitaram um do lado do outro. Kyungsoo abraçando Chanyeol é Chanyeol fazendo carinho nos cabelos de Kyungsoo. Logo sem nenhum aviso prévio começou a cantar a música especial do seu amor.
Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinhoPara desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminhoUm filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léuGosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua jubaGosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no marUm filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léuUm filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léuGosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar ah ahGosto muito de você, leãozinho
Kyungsoo conseguia ficar numa paz ainda maior quando ouvia o seu amado cantar aquela música para si. Logo assim que este terminou a música o abraço se apertou e "Eu amo você" foram trocados. Sem muita demora ambos acabaram dormindo e a única coisa que importava naquele momento, a única certeza é a de que Chanyeol ama o seu leãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
leãozinho. | chansoo
FanficNa qual Chanyeol sempre está disposto a ajudar seu marido a se acalmar cuidando dele e cantando sua música. ageplay!au | one shot | leãozinho anavitória ver.