Mes Émotions

11 4 0
                                    


Eu estava completamente perdida no brilho do teu olhar, você me enlouquecia por inteiro, não conseguia pensar em outra coisa além de tê-lo por completo.

Meu olhar deixava transparecer todo o amor não correspondido por sua parte, mas eu estava tão cega de desejo por ti ao ponto de que eu nem sentia a dor me ofuscando por dentro.

Eu não tinha coragem de exteriorizar meus sentimentos instigantes que me corroíam por dentro, era tudo tão mavioso que eu não conseguia mais sair daquela ilusão.

A dor que me consumia totalmente era agradável ao saber que teus lábios rougeâtre e macios logo poderia se encontrar com os meus, mas isso era tudo inventividade da minha cabeça.

Todos os meus problemas eram deslembrados quando pensava somente em você, mas mal eu sabia que estava diante um problema muito maior, o desejo, a vontade de quere-lo só pra mim era corpulento.

Sofria só de pensar que eu nunca sentiria seu coração pulsar mais forte ao me encontrar diante seus braços, você mexia tanto com o meu psicológico.

Mas com o tempo fui percebendo que todo esse meu amor platônico foi se desfazendo aos poucos, mas era tão bom de me imaginar em teus braços, com sua respiração ofegante diante a mim.

Unrequited LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora