I say a little prayer for you

57 6 3
                                    

The moment I wake up

Before I put on my makeup (makeup)

I say a little (prayer for you)

And while I'm combing my hair now

And wondering what dress to wear now (wear now)

I say a little (prayer for you)

P.O.V JONGHYUN

Mais uma segunda-feira chegava e assim mais uma semana de estudos e trabalho me convidava ao desafio. Enquanto fazia minha higiene matinal não pude deixar de lembrar de ontem, que noite, que homem, que rumo minha vida estava tomando… Por um segundo pareceu que tudo foi sonho, mas aqueles beijos, aquela entrega eram demais para serem apenas um sonho bobo. Tratei de deixar que o rosto lindo de Kibum me tirasse a atenção e fui rumo à minha rotina diária.

No fim da aula, no portão da faculdade, quem me esperava? Adivinhem, sim! Ele mesmo, o casanova mais lindo daquele Rio de Janeiro, Kim Kibum. Ele vestia um terno social, deixando a gravata um pouco mais afrouxada do que o habitual, pois estava um pouco calor, e cá pra nós, Kibum não estava em seu ambiente de trabalho aquela hora, então poderia pegar um pouco mais leve consigo. Quando ele tirou o paletó, pensei que eu fosse desmaiar.

- Baby, vamos trabalhar, já está na hora, tem muita coisa para aprender ainda. - A lascívia com que ele me olhava realmente indicava que não era de trabalho que ele estava falando. - Vamos, te levo pra almoçar!

Adentrei pelo Puma 1962, com Kibum me auxiliando a colocar o cinto de segurança, fazendo-me sentir a respiração dele, ah, nem parecia que aquele danado fumava, seu hálito era mentolado, inebriante, tanto quanto seus beijos.

- Responde rápido: comida italiana ou japonesa?- Kibum me perguntou como se estivesse prestes a jogar jo ken po,

- Hmmmmm, amo as duas, mas… italiana. - Sorrimos em concordância e lá fomos nós, enquanto no rádio tocava MacArthur Park do Richard Harris e nas paradas dos semáforos, Kibum estava nada preocupado com as pessoas ao redor me distribuía beijos molhados em minha nuca, era muito bom estar com ele.

Enquanto almoçavamos um delicioso macarrão à carbonara Kibum fez questão de me lembrar da noite de ontem, e na hora meu rosto enrubeceu.

- Amei a noite de ontem, baby, poderíamos repetir hoje, o que você acha? - Nossa, mas já assim? Tudo bem que tinha uma macarronada pra acompanhar o convite, mas não esperava que iria ser feito de forma tão brusca.

- Na praia? Você ta louco?

- Não bobinho, na minha casa mesmo. - A lembrança do sofá de couro vermelho começou a me fazer suar - A gente bebe alguma coisa, assiste alguma coisa, e você sabe o que vem depois… - O convite era irrecusável, mas me senti meio que feito de objeto.

- Você só pensa nisso neh Kibum? Pra você eu não passo de um passatempo né? Eu deveria já ter desconfiado. - Eu disse enquanto dava uma bela garfada naquele macarrão maravilhoso.

- Não fala assim baby, não enxergo você dessa maneira, já disse, você é um príncipe, meu príncipe, não te usaria como passatempo. - Lá vinha esse ridículo com aquele olhar de cachorrinho pidão.

- Não é o que parece, eu quero mais do que isso, mais do que prazer carnal, você por algum acaso se lembra do que eu te disse na praia? Nem sequer eu recebi uma resposta sua, eu fico confuso desse jeito.

Pra não dizer que eu não falei das floresOnde histórias criam vida. Descubra agora