cap 15 - Perigo (Revisado)

1.6K 76 12
                                    

Clara narrando

Eu - por que você tá fazendo isso comigo?

Perigo - já falei porra , tá surda - falou grosso

Eu - Perigo , Por favor deixa eu ir embora, Por favor ? - falei implorando com medo do que ele poderia fazer .

Perigo - Eu não vou deixar você ir até que eles me deem os dois morros ,
Eu - Pf ME TIRA DAQUI - Ele saiu e eu apaguei .

Acordei com alguém jogando um balde de água gelada . Em mim .

Vivi - hora , hora , Quem está aqui . AMARADA ,Preza  como uma CACHORRA que é oque  você é, Fez meu irmão sofrer. Sumiu .

Eu - seu irmão me traiu . Vivi . Amiga me tira daqui .

Vivi- NÃO ME CHAMA DE AMIGA  , VOCÊ CHEGOU NO MORRO DIZENDO QUE IA MORA  LÁ ,FEZ MEU IRMÃO SE APAIXONA POR VOCÊ E FOI EM BORA SEM MAIS NEM MENOS ,E O PIOR , FOI EM BORA COM O AMOR DA MINHA VIDA , O J2 É MEU MEUUU .

Eu - vivi você não é - parei de fala por que ela me deu um muro no olho .

Vivi - CALA A BOCA , VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU ,EU SÓ ERA SUA AMIGA PRA PEGAR COLA ,EU SÓ ME APROVEITEI DE VOCÊ ,E NO FINAL VOCÊ  MACHUCA MEU IRMÃO E ROUBA O J2 DE MIM .

Clara- vivi o j2 nem te conhece . Ele não sabe nem quem você é .

Vivi- SABE SIM,   A GENTE TAVA JUNTO ATÉ VOCÊ APARECER E LEVAR ELE DE MIM !

Ela saiu vermelha de raiva

J2 narrando

Acabou as buscas pelo morro ela não tava aqui o perigo levou ela !

Cheguei em casa  e liguei pro Mr

João - levaram a  Clara
Mr - oque ? - falou com voz de sono
João - levaram a claraaa caralho te liguei pra pedir ajuda .
Mr -como você deixo que levassem ela , caralho mano  e agora oque a gente vai fazer caralho J2 não podem matar minha ruiva não vey !  Quem levou ?
J2 - O Perigo  - ignorei o fato dele chamar minha mulher de "minha ruiva "
Mr - tá eu vou ai pra gente fazer o plano ou esperar ele entrar em contato , por que se ele pegou ela , ele quer alguma coisa de nós dois !

A Filha Do Meu Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora