Capítulo 4

22 2 0
                                    

Por Katie:
Acordo com meu rosto queimando, droga! Esqueci a janela aberta.

Levanto já bem melhor de todo o cansaço e a dúvida não me deixa em paz... Então decido: vou lá de novo!

Coloco uma jaqueta de couro, uma blusa normal e uma calça jeans. Vou até Justin e peço para o mesmo preparar o carro.

-Tem certeza que não quer que eu vá? -ele soa preocupado-

-Certeza. A escola está fechada hoje, provavelmente nenhuma bruxa vai pisar lá depois daquilo, vou descobri oque merda está acontecendo com nossa cidade.

Ele assentiu.

Avisei a Mia que ficou como o Justin, mais também assentiu.

-Não vá morrer agora que virou minha melhor amiga, Kat.

-devia ter me lembrado depois, agora vou realmente querer morrer.

Ela riu

Estaciono o carro perto de umas árvores que tem ao lado da escola, fechei o mesmo e entrei.

Entrei lá dentro e sinto algo estranho... Como se meu corpo tivesse pesado e precisasse d...

Cansaço!

É isso, a escola tá com algum tipo de energia que me deixa cansada... Ou que nos deixa. Pode ser algo que só afeta as bruxas

Fui em direção ao laboratório, que estava vazio, sem suas bancas, e onde eu e Justin encontramos as velas. mais... Cadê elas? Tinham sumido.

-Droga! -murmuro-

Estava tudo limpo, sem pelos, respingos de vela... Como se não tivesse acontecido.
Merda... É uma armadilha

Lógico, queriam me atrair... Envolve bruxas, me envolve.

Sai em direção ao corredor onde tinham armários, arranhei o mesmo com um pouco de magia, já me minhas unhas não seriam o suficiente. Fiz para chamar a atenção de quem quer que esteja aqui, viriam até o barulho. Me deparo com um cara loiro, cabelos curtos, e forte.

Ele estava sangrando, mais sem pensar chuto o estômago dele

-TÁ LOUCA GAROTA?

-NÃO! tá louco você, queria me atrair até aqui? Bom, conseguiu. Agora me diz oque você tá planejando antes que eu te arrebente e acabe com você.

-Mais que merda você tá pensando? Também fui atraído até aqui, até alguém lançar algo que cortou meu rosto.

Droga... Não era ele

-Merda...

Antes que possa perguntar algo, alguma coisa nos atingi, até que viro para trás, caída no chão, e vejo uma mulher, cabelos cacheados e loiro

-Mais oras... A cinderela veio acompanhada ou alguém mais foi atraído para cá?

-Apostaria na segunda opção.

Diz um cara de cabelos finos, e não muito forte.

Espera, são dois, como conseguiram me derrubar? Sou uma regente, meu pod...

Claro, por estar fraca.

-Oque você quer comigo?

-O seu poder, docinho. Mais podemos discutir sobre negócios mais tarde.

-Que pena... Doce sou a última coisa que sou, portanto...
Lanço um Mothos para ele que cai no chão paralisado

-Iai valentão, seja lá o que você for, ajudinha né?

A aberraçãoWhere stories live. Discover now