prévia

1.5K 135 49
                                    

Este é apenas um spoiler da fanfic.

Não sei ao certo quando irei publicar o primeiro capítulo.
Mas espero que gostem dessa prévia.


Onde tudo era perfeito e lindo, o céu era reinado por Deus e seus anjos.

Mas um deles o chamava atenção, Light Yagami. Sem dúvidas seu anjo preferido. O que mais o amava e venerava.

Yagami sentava ao seu lado, perto de seu grande trono. Light tivera esse nome dado pelo Senhor pois significava exatamente tudo que ele era. Luz.

Era a Luz do senhor e do céu.

Ele era o aprendiz do Senhor. Com certeza o mais inteligente e poderoso.

Light Yagami amava seu Deus e o idolatrava.

Mas depois de um tempo, Deus arranjou um novo aprendiz. Para que Light não ficasse sozinho, o anjo moreno Lawliet.

Mas o anjo de Luz não gostou de seu companheiro, ele preferia ser o único mais adorado por Deus.

Este anjo começará a passar mais tempo com o Senhor e sentar ao seu lado no grande trono.

Light, o anjo da luz, sentiu se traído pelo seu próprio Deus.
Tivera ciúmes e raiva.

"Eu não aceito que esse anjo tome meu lugar Senhor"

O anjo de luz exclamará ao Grandioso Criador.

"E eu não aceito tamanho sentimento  no céu. Eu te expulso Light Yagami. Nunca mais poderá voltar aos céus. A não ser que aprenda a crescer e dividir seu poder"

Deus fez. O mandou para um lugar escuro, as trevas. E lá deu o nome de inferno.

O anjo de luz ficará preso lá. Com seu orgulho e angústia.

Esperando ser entendido pelo Criador.

Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora