Cap. 1· A Viagem

344 13 0
                                    

*Toc Toc Toc

Mãe -Filha acorda, nosso vôo sai em uma hora vai se arrumar!!

Eu-Ta mãe só mais cinco minutos cinco minutos e eu desço.

Mãe -Cinco minutos nada vai se arrumar.

......

Ai que sono, sinceramente viu pra que viajar uma hora dessa, logo as 8 da manhã pra mim aínda ta de madrugada.

Oi meu nome é Hannah tenho 18 anos solteira sim sozinha nunca hahaha. Eu faço o tipo garota normal canadense, loira, baixinha com 1, 65 de altura, tenho os olhos verdes. Começo minha faculdade de direito em 3 dias, moro com meus pais em Vancouver Canadá e estamos nos mudando para Washington Seattle.

Meu pai está abrindo mais uma de suas centenas empresas de Seguro espalhadas pelo mundo, um negócio de família que com o passar do tempo só foi crescendo. Um dos motivos de estamos nos mudando. E também, porque meu pai preferiu que eu fizesse minha faculdade em Seattle.

Meu pai se chama Albert e minha mãe Ruby . Ela trabalha com meu pai ajudando na administração das empresas.

Eu não sou o tipo revoltada porquê não passo muito tempo com meus país, mas as vezes faço umas loucuras, mas mesmo assim eu sou responsável e me dedico muito aos estudos. Lá em Seattle meu pai já preparou tudo inclusive minha faculdade e um carro novo pra mim♡. E além dessa mudança meu irmão esta nos esperando pois já fazia alguns anos que nos não vimos ele. O Bart é tem pós doutorado em direito e está responsavel por começar a organizar as coisas da nova empresa de Seattle.

------------------

Pronto terminei minha mala ou melhor malas. Fui tomar banho lavei o cabelo( oque deixou minha mãe mais louca do que já estava) sequei ele um pouco , vesti um short branco desfiado nas bordas, coloquei uma blusa de mangas compridas, vesti meu vans, passei um pó no rosto um gloss e um pouco de perfume.

Quando cheguei na sala havia um mar de malas tinha umas dez mais as minhas três. Resumindo tinha mala pra caramba. Então meu pai aparece na sala conversando no celular.

Pai -Filha olha pra mim se o meu notebook ta na minha mala. A branca.

Eu - Ok. Mas pai pra que tanta mala??

Pai - (Risos) Fala isso pra sua mãe. Eu so contribui com 4 ate parece que ela vai para um lugar deserto. - eu e meu pai rimos da cara que minha mãe fez quando falamos do seu excesso de malas

Quando eu estava indo na cozinha pegar alguma coisa pra comer chegaram uns 3 táxis. Suponho que 2 só para as malas e um pra nos três. Então os taxistas chegaram pegaram às malas e colocaram nos carros, trancamos a casa e partimos para aeroporto.

Eu- Nossa eu vou sentir falta daqui!!

Pai- É eu também vou.

Quando chegamos no aeroporto os taxistas ajudaram a levar as malas, fizemos todas aquelas idiotices que precisa para embarcar. Meu pai comprou alguns salgados pois ele é minha mãe passaram a manhã toda organizando as coisas da casa e não havia tomado café, ele também comprou uma revista e um travesseiro de pescoço para dormir durante a viagem.

Quando entramos no avião eu procurei o meu lugar me sentei, coloquei meus fones e pus umá música calma, mas logo me rendi ao sono.

Eu Fui Feita Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora