Cap. 4·Ressaca

127 7 0
                                    

Sou a acordada por umas risadas, pessoas conversando e por uma música alta que vinha lá de baixo. Quando pego meu celular " nossa já são quatro da tarde " no mesmo instante vem lembranças da noite anterior e junto uma dor de cabeça insuportável com uma ânsia de vômito. Saio correndo para o banheiro e boto tudo pra fora. "Merda porque fui beber tanto assim o papai vai me matar "  Volto no meu quarto pego uma toalha  e vou pro banheiro tomar um banho gelado, lavo meu cabelo e depois visto um shortinho preto desfiado, coloco uma blusa  de futebol americano curta e calço meus chinelos, pego meu celular e vou lá pra baixo.Quando chego surpresa o papai está fazendo churrasco com os amigos dele daqui de Seattle, e pelo que vi já tem um bom tempo que tinha começado.

Bart- Boa tarde cachaceira.- diz me dando um beijo na testa.

Eu-Aff nem bebi assim é seu  chato.

Bart- É minha querida você bebeu bastante sim, eu tive que te trazer no colo.

Eu-Putz!! É por isso que eu To com tanta dor de cabeça.

Pai-Ta vendo bebeu tanto que nem lembra que bebeu. Vai tomar um remédio e comer alguma coisa querida.

Eu- Ok. Ta pai . - e dou um abraço nele.

Fui até a cozinha pedi a mamãe um remédio para aliviar a dor, fiz um sanduíche de presunto e queijo peguei um suco e fui pra sala ver TV Estava passando um filme que eu gosto muito " A escolha perfeita" . Alguns minutos depois olhei meu WhatsApp e vi que a Samantha tinha me mandado uma mensagem.

(*WhatsApp· Samantha*)

On-line

Samantha -Oii amiga e aí como é em Seattle??

Eu-Oii nossa é incrível ontem virei a noite e bebi pra karalho

Samantha -Hmmmm cachaceira,, pegou alguém aí?? B)

Eu - Apesar de ter muita gente bonita aqui não peguei ninguém.:'(

Samantha -Aff sua fraca se fosse eu, saia passando o rodo em geral aí .

Eu-Ui desculpa pegadora. Eu só conheci uns amigos do Bart, e fui em uma balada eletrônica que tinha uma Dj... Hmmmm >:) amiga nem te conto.

Samantha -Safada tava querendo o corpo dela nu neh?? kkkk

Eu-kkkkk. Para idiota.

Samantha - kkk amiga tenho que sair meus pais estão indo numa festa ai com os amigos deles e eu vou ter que ir </3.

Eu-Ta. E eu to com uma puta ressaca e to querendo dormir.

Samantha- É vaí dormir mesmo c: Bjos tchauzinho até mais amiga.

Eu- Tchau bjos.

Vista por último as 7:03.

Resolvo ir pro meu quarto mas antes vou na cozinha pego um copo d'água e subo pro meu quarto. Tiro minha blusa e vou dormir.

  Já no domingo acordo com minha mãe batendo na pórta.

*Toc Toc Toc *

Mãe- Filha abre a porta.

Eu- Calma já to indo. -Então abro a porta.

Mãe- Filha seu pai está querendo ir almoçar fora. E perguntou se você quer ir com a gente!?

Eu- Claro mãe já já to descendo.

Mãe- Ok . Mas e a dor de cabeça melhou??

Eu- É ta melhor mãe.

Mãe- Ta bom estamos te esperando .Ah e o Bart também vai com a agente.

So fiz que sim com a cabeça, então ela saiu e eu fui tomar banho. Coloquei uma blusa curta verde marinho e um shorts  branco, joguei meu cabelo de lado, coloquei um chinelo mesmo efui lá pra baixo.

(Obs: Para ajudar na imaginação a garota da capa é a representação Hannah pois achei que ela se encaixava melhor no personagen e também para ajudar visualizar melhor como ela é .)

Eu Fui Feita Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora