Apresentação

165 2 7
                                    

P.O.V Narrador

Apresentações

P.O.V Any

Meu nome é Any tenho 16 anos, nasci no Brasil e vim L.A tem 2 semana para estudar no Hollywood Arts School, ele é o melhor colégio de L.A, e ele vai me ajudar a realizar meu sonho de seguir minha carreira sendo uma artista completa.

P.O.V Josh

Meu nome é Josh Kyle Beauchamp tenho 17 anos, nasci no Canadá mais me mudei para L.A tem 5 anos para realizar meu sonho de me tornar um grande dançarino. PS.: Não to afim de me envolver com ninguém, só to afim de me divertir, sentimentos só vão me atrapalhar.

P.O.V Noah

Meu nome é Noah (mais todos me chamam de Urrea, meu sobrenome), tenho 17 anos, meu melhor amigo é o Beauchamp, somos melhores amigos desde que ele se mudou para L.A para estudar no H.A.S. PS.:Gosto de uma menina que fiquei só uma vez no final do ano passado (e que vez), mais ela não que nada comigo.

P.O.V Sina

Meu nome é Sina tenho 17 anos, nasci na Alemanha e me mudei para L.A tem 1 ano, desde que me mudei pra cá minha melhor amiga tem sido a Heyoon. PS.: Não quero me envolver sério com ninguém, já fiquei com alguns caras mais nada sério, só quero me concentrar em minha carreira, mais confesso que fiquei com um garoto no final do ano passado que mecheu um pouco comigo.

P.O.V Heyoon

Meu nome é Heyoon tenho 17 anos, nasci na Coréia do Sul e me mudei para L.A tem 1 ano, minha melhor amiga é a maravilhosa da Deinert. PS.: Fiquei com o maior galinha da escola tem um tempo e n consigo parar de pensar nele.

P.O.V Bailey

Meu nome é Bailey tenho 16 anos, nasci nas Filipinas e me mudei para L.A tem 3 anos, meu melhor amigo é o Lamar. PS.: To ficando sério com uma menina tem 3 meses, gosto muito dela e queria oficializar esse nosso lance mais acho que ela não quer.

P.O.V Joalin

Meu nome é Joalin tenho 17 anos, nasci na Finlândia e me mudei ainda pequena para o Mexico e vim aqui para L.A tem 2 anos, meu melhor amigo é o Krys. PS.: To ficando com um menino tem 3 meses, ele que oficializar as coisas entre a gente, mais quero ir devagar já me machuquei muito em meu último relacionamento.

P.O.V Lamar

Meu nome é Lamar tenho 17 anos,nasci no Reino Unido, e me mudei para L.A tem 2 anos para seguir meu sonho, desde que me mudei pra cá meu melhor amigo tem sido o ex-galinha do Bailey. PS.: Tenho uma quedinha por uma menina da escola, mais ela não liga muito pra mim, ela deve de achar que sou galinha.

P.O.V Sabina

Meu nome é Sabina tenho 17 anos, nasci no México e me mudei para L.A tem 1 ano pra seguir meu sonho, minha melhor amiga é a Diarra. PS.: Fiquei com um menino no começo do ano passado quando cheguei em L.A e eu ainda sinto alguma coisa por ele mesmo sabendo que ele tem uma quedinha por outra amiga minha.

P.O.V Krystian

Meu nome é Krystian tenho 17 anos, nasci na China e me mudei para L.A tem 4 aninhos, minha melhor amiga é a vadia da Joalin. PS.: SOU APAIXONADO PELA QUEEN B.

P.O.V Diarra

Meu nome é Diarra tenho 17 anos, nasci na França mais logo me mudei para o Senegal e me mudei de lá a 1 ano para vir para L.A, minha melhor amiga é a Sabii. PS.: Tem um cara galinha que vive dando em cima de mim, confesso que sinto uma atração por ele mais não quero nada.

P.O.V Sofya

Meu nome é Sofya tenho 16 anos, nasci na Rússia e me mudei para L.A tem 6 meses, minha melhores amigas são a Hina e a Shiv.

P.O.V Shivani

Meu nome é Shivani tenho 17 anos, nasci na Índia e me mudei para L.A tem 1 ano, minhas melhores amigas são a Sofya e a Hina. PS.: Nós ainda não nos acostumamos muito com L.A então estamos nos ajudando.

P.O.V Hina

Meu nome é Hina tenho 16 anos, nasci no Japão e me mudei para L.A tem 9 meses, minhas melhores amigas são a Shiv e a Sofya. PS.: Desde que dancei com o Josh Beauchamp no final do ano passado tenho um crush nele.

Secrets of Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora