shit

48 2 2
                                    

P.O.V Any

Tomo meu lindo e belo banho demorado, me visto e vou ver que porra tinha naquela caixa.
Rasgo o papel que tinha em volta dela e vejo que é um tênis, igual o que me roubaram, ué? Abro a caixa do tênis e vejo o tênis belissimo e um cartãozinho no cantinho.

"Já que te roubaram e você gostava tanto, toma ai outro :)

                                        Beauchamp"

                       Esse é o tênis                         Será que ele acha que por me dar um tênis caro eu vou querer algo com ele? Porque se foi por isso que ele me deu esse tênis coitado!   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Esse é o tênis
                       
Será que ele acha que por me dar um tênis caro eu vou querer algo com ele? Porque se foi por isso que ele me deu esse tênis coitado!   

  *Chat on* 

     Joshua

Me: Oi joshua
Me: Só queria dizer que você não vai me comprar com um tênis
Me: Por isso não vou aceitar ele, você tá no seu quarto?

Joshua: Oi, você não vai me devolver é um presente
Joshua: E eu não comprei pra comprar vc
Joshua: Comprei porque você ficou chateada porque te roubaram!

Me: Só vou aceitar porque o tênis é caro
Me: Mas não pense que eu vou ficar de boa com você

Joshua: A se tu quiser ainda vir aqui no meu quarto pode vir

Me: Espera sentadinho

Joshua: Preferia que você estivesse sentando

Me: Tchau Joshua

Oque eu fiz pra merecer issso Deus? Vou fazer meu skin care que eu ganho mais é. Faço meu lindo e belo skin care e vou terminar de ver Elite que tá muito bom pqp!
Termino de ver elite chorando que nem uma boba, sendo que nem é triste mais okay e vou dormir porque amanhã tem aula.

{...}

Acordo as 7:00 quando meu despertador começa, puta que pariu negócio chatoo aaa! Me levanto na força do ódio e vou para meu banho. Termino ele e já são 7:20 mais bom minha aula só começa 8:30. Visto meu ridiculo uniforme, ponho o tênis que o Josh me deu, arrumo meu cabelo escovo meus dentes e faço uma make leve.
Tava arrumando minha bolsa quando alguém bate na porta.

Any: Entraa! -digo alto e me deparo com o Josh-

Josh: Bom dia Any tá bonita hoje! -ele sorri- queis tomar café da manhã comigo?

Any: Joshua eu não quero tomar café com você!

Josh: Mais eu vou até o Starbucks -ele sorri-

Secrets of Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora