yes it gave shit

41 4 2
                                    

P.O.V Josh

Depois da Any sair do meu quarto, resolvo ir em um bar qualquer encher a cara. Só to afim de esquecer a burrada que fiz hoje. Me ajeito um pouco, pego minha chave e vou em direção ao estacionamento. Passo pelo pátio e paro quando vejo que recebi umas mensagens da Heyoon.

   *Chat on*

        Yoon

Yoon: Aconteceu algoo??
Yoon: Vi você e a Any saindo mais cedo??? 

   *Chat of*

Acho que todo mundo se tocou que aconteceu alguma merda. Deixo isso de lado e vou até meu carro.

{...}

Depois de uns vinte minutos encontro um barzinho ainda aberto, pois já são três horas da manhã. Assim que entro no bar me deparo com a Joalin com uma cara de choro bebendo no balcão.

Josh: Joalin você está bem? -pergunto me aproximando da mesma-

Joalin: Não muito -ela diz enchugando uma lágrima que rolava pelo seu rosto-

Josh: Oque que aconteceu?

Joalin: O Bailey e a Sabina, eu vi eles se beijando uma semana atrás nos vestiários e agora que fui falar com ele sobre ele estava no quarto dele com ela -ela diz virando a sua bebida-

Josh: Pelo visto não sou só eu o babaca -rio fraco me sentando na banqueta ao seu lado-

Joalin: E você fez oque?

Josh: Falei umas coisas que não devia ter falado só por medo de ter um relacionamento

Joalin: É você e o Bailey podiam se juntar -ela ri-

Josh: Talvez-rio-

Ficamos ali naquele bar bebendo juntos até umas 4 da manhã quando meio que fomos expulsos. Pegamos um uber e fomos até o colégio....

P.O.V Any

Era 3:40 da manhã já quando escuto alguém bate na porta do meu quarto. Me levanto com a cara meio inchada e toda bagunçada e abro a porta. Me deparo com o bailey um pouco deseperado.

Bailey: A Joalin não tá ai?

Any: Haan, não?

Bailey: A gente acabou discutindo e desde então não vi ela!

Any: Que merda que você fez??

Bailey: Depois eu explico, mas me ajuda a procurar ela por aqui!

Any: Okay, só deixa eu pôr um chinelo!

Coloco meu chinelo e vamos atrás dela pelo colégio!

{...}

Já tinham se passado 30 minutos e não tinhamos achado ela, estavamos no pátio descansando um pouco.

Bailey: Você acha que ela pode ter saido?

Any: Não sei talvez

Bailey: Mas você acha que ela sairia sozinha?

Any: Eu não sei Bailey, vamos esperar mais um pouco aqui pra ve se alguém chega ou sai!

Bailey: Okay

P.O.V Joalin

Depois de uns 15 minutos chegamos no colégio ainda bêbados, muito bêbados! Vou com ele até o pátio perto dos prédios dos dormitórios.

Secrets of Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora