wait a minute...he isn't me

2.9K 245 57
                                    

— P- porra Namjoonie. — o menor gemeu esganiçado, enquanto a mesa de carvalho fazia barulho ao se deslocar minimamente do chão com a força das estocadas brutas do Kim.

Yoongi apertou uma mão na madeira rígida do móvel e a outra no ombro do maior, as unhas que deixara crescer especialmente para isso arranharam a pele morena de Namjoon numa forma desesperada de descontar prazer.

- Eu avisei pra você não me provocar, mas você não me ouviu. - o Kim sorriu sacana estocando fundo dentro da cavidade apertada e quente de Yoongi, que revirou os olhos e os apertou em seguida, abrindo a boca em um gemido mudo.

- Você fica tão lindo assim sabia? - questionou baixo perto do ouvido do menor, que estremeceu, contraindo em volta do caralho do mais velho.

Quando Yoongi ia começar a gemer alto, o outro colocou sua mão na frente da boca do Min, passando a estocar completamente, todo o seu pênis dentro do pálido, forte e fundo, o mesmo entrelaçou suas pernas em volta do maior com mais firmeza, maltratando seu lábio inferior, Namjoon riu soprado com a reação do Min.

- Você é o tipo de putinha que gosta de se sentir preenchidinha hm?- puxou uma das pernas do menor a colocando em seu ombro e o Min segurou a mão do Kim que tampava sua boca, tentando impedir seus gritos de escaparem, ato falho.

Seus olhos começaram a lacrimejar e não demorou que as lágrimas rolassem por sua bochechas, consequência do prazer que estava sendo sentido.

Os gritinhos manhosos de Yoongi foram ouvidos arduamente mesmo com a sua boca coberta pela grande mão do maior, que logo foi tirada dali.

- N-nós vamos q-que a-ah AH AH.- começou a dar gritinhos agudos quando sentiu seu pontinho sensível ser acertado com maestria pelo Kim. - V-vamos a-ah ah ah q-quebra-ah a m-mesa N-n-nammie.- o pálido disse dificultosamente em meio a gemidos e choramingos.

- Uhm caralho.- Namjoon gemeu grave.- Eu não ligo.- rangeu os dentes puxando ar entre eles em seguida.- Se eu quiser eu quebro esse escritório de tanto de foder e compro outro pra fazer tudo de novo. - suspirou quando sentiu as paredes do menor contratairem em volta de si enquanto estava gozando.

Yoongi choramingou sentindo-se preenchido com a porra do outro e se desfez, suspirando com dificuldade, a voz estava falhada e manhosa, o outro sorriu cansado enchendo o rostinho vermelho do Min de beijinhos.

- Nunca mais compre lingeries quando eu tiver relatórios pra fazer. - avisou pausadamente caindo sentado em sua cadeira, o menor suspirou limpando suas roupas com uma blusa do maior.

- Eu queria que você me visse usando.- sorriu sapeca ainda suspirando. - Mas acho que acabamos esquecendo da sua agenda.- fez bico olhando o relógio na mesa do Kim.

- Ah sim. - o platinado disse pegando sua camisa social e ajeitando. - Nós vamos resolver uma coisa com a minha família e a sua. Se recomponha e me espere no carro, sim?

Se levantou de sua cadeira, sorriu sem mostrar os dentes e deu um beijo na testa do de cabelos negros, saindo em seguida.

Yoongi confuso; arqueou uma sobrancelha porém logo deu de ombros, descendo da mesa de seu superior.

Após terem se ajeitado e chegado, Yoongi observou alguns familiares do Kim e do Min que estavam todos reunidos na cobertura da principal sede da empresa, tentando entender o porque daquela situação, estava até com medo de ter tomado alguma atitude incorreta.

Porém, segundo o próprio Namjoon, ele tinha um pedido importante a fazer e por isso tinha trazido Yoongi consigo, não era nada que ele havia feito de imprudente ou algo daquele feitio.

O moreninho permanecia confuso, porém tinha ficado feliz que mesmo estando num lugar com sua família reunida e complemante perdido, tinha companhia : Taehyung, o primo mais novo e mais próximo de Namjoon estava ali, e a amizade que os dois tinham era firme de longa data, eram praticamente almas gêmeas e isso era nítido.

𝑩𝑹𝑰𝑫𝑬'𝑺 𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻𝑨𝑹𝒀 • ⁿᵃᵐᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora