- Eu não consigo mais aguentar o Seokjin enchendo o saco. - Yoongi revirou os olhos enquanto se ajeitava em frente ao espelho grande presente no banheiro do local. - Ele já me irritava um pouco antes, sendo irritantemente certinho e perfeito. - o Min fez careta e Taehyung riu, os dois tinham acabado de chegar no local do ensaio.
- Você aguentou essa semana inteira sem foder? Prevejo merda prestes a acontecer. - o Kim ajeitou os cabelos.
- O Namjoon não quis fazer nada comigo,porque "ele estava ocupado com as coisas do casamento". - Yoongi revirou os olhos. - Mas eu tenho certeza que ele ficava batendo uma no escritório enquanto eu não estava lá pra se aliviar.
- Eu também não duvido nada Yoongie. - Taehyung disse com expressão debochada em sua face. - O Jin também não fez questão nem de olhar pra minha cara, ele empina o nariz como se nem me conhecesse. — ele disse ultrajado. — Você acha que eles já estão transando? - tombou a cabeça para o lado em dúvida.
- Eu duvido que ele tenha feito ele gozar pelo menos uma vez. - ele respondeu bem seguro de si.
- Acontece que o Namjoon pegou as mordomias de se acostumar com o sexo que ele tem com você, duvido que ele tenha sequer ficado duro pra início de conversa. E o Seokjin não fica atrás. Ele se faz de sonso porque ele sabe que até treme por dentro se me olhar de novo. — Taehyung acrescentou com um leve riso.
- Eu também duvido. Mas vou ficar quieto e poupar minha linda voz pra dizer "eu avisei" depois. - Yoongi proferiu em tom de razão.
- É uma boa forma de vingança... - o Kim riu. - Mas você está magnífico mesmo assim.- sorriu observando o reflexo do Min no espelho.
Yoongi usava um vestido vinho de seda, solto e delicado, uma garantilha de mesma cor,por baixo do vestido, usava uma lingerie de cor vinho e de renda, porém estava usando apenas a cinta liga, sem nada por baixo dela.
- Obrigado. - sorriu docemente. - Mas talvez esteja só um pouquinho inapropriado pra um ensaio de casamento. - riu tirando cuidadosamente os fios negros de cima de seus olhos.
- Eu tenho quase certeza de que você vai aprontar. - Taehyung disse em tom de desconfiança, com o olhar cerrado.- E eu estou super ansioso pra ver no que isso vai dar. - proferiu animadamente em tom de entusiasmo e os dois saíram do banheiro rumo ao salão principal, onde todos estavam.
Yoongi havia sido inteligente, ele havia usado todas as coisas que provocavam Namjoon discretamente,de forma que apenas ele perceberia e seu "noivo" não atrapalharia porque nem sequer iria entender.
A cor vinho, a cinta liga eram coisas que o Kim gostava que o Min usasse,o perfume que estava usando era doce, impregnado a sua pele, aquele cheiro doce era de morango, o aroma favorito do maior, os lábios estavam avermelhados e no pescoço uma gargantilha constrantando com a pele de porcelana, tinha todas as armadilhas prontas.
Quando chegaram ao salão principal, com as duas famílias reunidas, o Kim e o Min se entreolham perversamente a procura dos "pombinhos" e facilmente os encontraram, indo imediatamente até eles, os dois mal tinham chegado e já estavam indo tacar terror no evento.
- Finalmente vocês dois chegaram, achei que não fossem chegar nunca.- Namjoon, ao lado do noivo ,reclamou com o primo que fez cara de tédio, porém quando o Kim percebeu a presença do Min se sentiu paralisar.
- Desculpa, é que nós precisamos fazer umas coisinhas antes de sair. - o Min proferiu com a voz serena. - Precisei fazer as compras que me pediu, os preparativos... - sorriu docemente sem mostrar os dentes, Seokjin fez o mesmo.
- Fico feliz que esteja me ajudando irmãozinho, eu realmente não esperava de você, sempre foi tão rebelde . ‐ o outro disse com o tom naturalmente auto superior e levemente esnobe de sempre, Yoongi sorriu ladino com a tolice do garoto em achar que estava sendo ajudado e em não perceber que Namjoon estava praticamente lhe comendo com os olhos na frente dele. — E obrigado por me ajudar também... Taehyung... — ele disse mal olhando o Kim nos olhos direito, este que apenas assentiu sério, Yoongi observou muito atentamente.
- Não tem de que maninho. - disse falsamente e sorriu sapeca olhando para Namjoon em seguida. - Eu não estou fazendo nada mais do que o meu trabalho.
Disse sugestivamente de modo que apenas o moreno notou, Taehyung que observava a toda conversa atento, segurou o riso olhando para Yoongi, era como se a maldade que estivessem fazendo se comunicasse por olhares, logo o Kim saiu dali discretamente.
- Nammie, eu preciso ver algumas coisas com as madrinhas, eu já volto, sim? - Seokjin avisou docemente e deu um selinho no noivo, que sorriu sem exibir os dentes, logo o Kim e o Min ficaram a sós e o mais alto suspirou se aproximando dele.
- Yoongi... O que você pensa que está fazendo? - questionou baixo e o questionado riu contido.
- Eu não fiz nada, não sei do que está falando. - ironizou. - Você que está insinuando coisas.
- Não se faça de tonto Yoongi... - o Kim olhou para os lados para ter certeza de que ninguém estava vendo e subiu lentamente sua mão por trás da perna até a entre coxa do Min. - Eu sei que você vai aprontar alguma e sei o tipo de putinha possessiva que você é. Você sabe que estou entendendo todas essas suas provocações. - disse baixo próximo ao ouvido dele.
Yoongi sentiu que suas estruturas desmoronaram naquele momento, porém não podia sair de sua postura, tinha que mostrar que era resistente, prendeu a respiração e olhou para o maior, completamente inabalável.
- Eu sou o tipo de puta possessiva, destruidora de lares, que acaba com casamentos planejados e derruba famílias montadas. - rebateu em tom de convencimento e sorriu para o Kim sugestivamente, saindo de perto do mesmo que permaneceu ali estático, sem proferir ao menor uma palavra.
E ele realmente teve sucesso de sua ação, porque ele e Seokjin tiveram a primeira discussão de suas vidas.
E mais tarde, ele e Taehyung estavam a se planejar novamente.
- Yoonie, eu tive uma ideia. - Taehyung sugeriu e cochichou no ouvido do pálido, os dois observavam Namjoon sozinho no amplo salão de festas pela fresta de uma das entradas para o local.
Após terem terminado o ensaio, as famílias estavam reunidas e interagindo entre si na recepção até que fossem embora, era o momento perfeito para Yoongi agir já que Namjoon estava sozinho mexendo em seu celular.
- Meu deus. - o menor riu acompanhado do Kim. - Eu te amo Taehy. - disse divertido e o maior riu novamente.
- Então vai lá logo! Eu te vejo no carro depois. - Taehyung incentivou o amigo que logo obedeceu indo até o Kim, sozinho.
- Nam, eu preciso falar sobre umas coisas com você. - ficou a frente do mais alto,que ligo desviou a atenção do aparelho, olhando para si.
- Referentes a? - questionou arqueando uma sobrancelha.
- Você sabe... O seu cartão, meio que não tinha limite o suficiente. - mentiu.- Por isso não consegui comprar tantas coisas quanto planejei pra hoje.
Disse inocentemente deixando sua gargantilha cair "por acidente" a perdendo, prontamente o Min se agachou para procurá-la, o que fez com que o platinado visse pelo tecido vermelho e meio transparente, a renda da lingerie que menor usava.
O Kim mordeu suou frio com a visão e quando Yoongi se levantou tendo falhado em achar o acessório, Namjoon forçou sua cabeça para baixo o fazendo cair sentado no chão.
- Acho que quem não tem limites aqui é você não é Yoonie? - sorriu sacana e segurou o queixo do menor passando seu polegar pelos lábios do Min, que lhe olhava fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑹𝑰𝑫𝑬'𝑺 𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻𝑨𝑹𝒀 • ⁿᵃᵐᵍⁱ
RandomYoongi é o secretário particular de Kim Namjoon o atual CEO de uma das empresas cinematográficas mais populares de Seul e do mundo.Os horários extras do Min vão por água a baixo quando Namjoon,devido a contratos de beneficio a empresa pede a mão de...