i call it revenge

404 44 7
                                    

- Ah! Ah mais rápido Namjoon! Awn! Cacete, isso! Assim! - Yoongi jogou a cabeça para trás em um gemido alto, fechando seus olhos com força enquanto arranhava as costas de seu superior com uma de suas mãos, apertando fortemente seu lençol com a outra, sua cama dispersava barulhentos rangidos com a brutalidade do sexo entre ele e o Kim.

- Ah... - Namjoon gemeu em deleite, puxando ar entre seus dentes e ondulando seus quadris para proporcionar mais prazer ao menor. - Eu vou precisar fazer o prédio inteiro ouvir o quanto você gosta que eu te foda ?- ele questionou lascivo e Yoongi gemeu mais alto quando sentiu seu ápice chegando.

E quando chegou ao ápice, literalmente falando, o Kim acordou com uma cara nada boa na cama de casal que atualmente dividia com Seokjin, com direito à grande ereção entre suas pernas e uma expressão crua de puro mal humor. E sem hum pingo de bom humor ou de ânimo, ele se levantou de sua cama, tomou um banho gelado para que tentasse, se livrar do seu "problema", se organizou e foi ao escritório, como o habitual de seu matutino.

Quando Namjoon chegou ao escritório com toda aquela luz resplandecendo de todos os lados, foi ainda mais perceptível o quanto sua cara estava péssima e seu desânimo estava como uma nuvem negra e nublada sobre si, lhe pairando por aí, ele havia passado a noite acordado porque estava frustrado sexualmente e não eram há poucos dias. Imaginar suas transas com Yoongi enquanto fodia Seokjin não estava mais surtindo o mesmo efeito de antes, tinha até dado certo nas primeiras vezes, depois não estava lhe fazendo mais efeito e chegar ao orgasmo durante suas relações com ele estava cada vez mais complicado.

Para Namjoon, na verdade, era impressionante como na noite anterior o recente noivo tinha gozado quase quatro vezes enquanto Namjoon não havia gozado nenhuma, pra ele era estonteante como Seokjin havia entrado de cabeça naquele papel, enquanto ele não conseguia nem mergulhar a ponta dos pés.E recordar disso, lhe lembrou que ali estava ele com uma expressão claramente exausta e abatida.

Estava pronto para chegar em seu escritório e se aliviar sozinho até ohorário que se secretário chegasse porém, sua surpresa surgiu quando já pelo lado de fora, olhando de fora da janela de seu escritório, o Kim pode notar que ele já estava lá, meia hora antes do seu habitual horário. Ao lado dele, curvado sobre ele, estava um rapaz de cabelos compridos e negros, tatuagens por todo o braço, piercings no rosto e nas orelhas, Namjoon até se questionou como ele havia sido admitido na empresa naquelas condições, ele explicava procedimentos auxiliando Yoongi com seu computador, vez ou outra, ele olhava no fundo dos olhos do Min, que sorria em correspondência algumas vezes.

Namjoon achou que estivesse ainda sonhando, porém agora num pesadelo, e até piscou por alguns segundos quando adentrou a sala, Yoongi demorou alguns segundos para notar sua presença.

— Bom dia, senhor Namjoon! — Yoongi respondeu bem humorado com um sorriso resplandecente, ele estranhou de onde era a fonte daquela felicidade toda.

— Quem é esse? — Namjoon questionou ríspido.

— Perdão senhor. Eu me chamo Jeon Jungkook. — ele se apresentou se curvando brevemente. — Eu fui transferido para essa filial ontem a noite, fui exigido a começar minhas funções hoje de manhã. — explicou formal, Namjoon franziu o cenho, em dúvida, ele não lembrava de ter realizado remanejamento algum na noite anterior.

— Com ordem de quem? — o Kim questionou desacreditado.

— Park Chanyeol senhor, imagino que o senhor o conheça. — o rapaz se justificou e Namjoon manteve silêncio sem saber responder. — Se o senhor me der licença... Tenho alguns fichas do financeiro pra protocolar. — ele respondeu, se retirando. — Eu te vejo lá, Gi? — ela questionou Yoongi antes de sair, o Min sorriu doce, assentindo e logo o rapaz tinha deixado a sala, já o menor voltou a trabalhar como se nada tivesse acabado de acontecer.

𝑩𝑹𝑰𝑫𝑬'𝑺 𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻𝑨𝑹𝒀 • ⁿᵃᵐᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora