—— Oh....—— Eu resmunguei ao vê-lo sentado próximo á janela. Ele estava quietinho e eu me aproximei cautelosa:—— o que houve?—— Demorou alguns segundos pra que Hyungwon respondesse.
—— Hyunjung terminou comigo.
—— Eu sinto muito, Hyungwon.—— Fui sincera.
—— Ela gosta da Bona.—— Ele levantou a cabeça, olhando pra fora da janela.—— Sempre foi a Bona.
Já era de se esperar. Todos desconfiavam da sua sexualidade.
—— Eu nem sei o que dizer.
—— Eu estava acostumado com ela... estava feliz.
—— Não devemos nos acostumar com presença de ninguém. As pessoas estão destinadas a ir embora quando tê-las em nossa vida deixa de ser um hábito e passa a ser uma necessidade.
—— O que eu faço? Eu não posso concordar com isso. Como ela pode facilmente me deixar e ser tão feliz? É muito cruel, ela é uma mulher forte.
—— Como você sabe, Hoseok terminou há pouco tempo comigo... ele disse que via o fim do nosso amor aparentemente infinito.—— Engoli um seco, sentindo um nó se formar na garganta.—— Eu simplesmente estou seguindo o bonde.
Hyungwon me encarou.
—— Eu posso seguir o bonde com você?
—— Ah, Hyung,—— Eu ri nasalmente.—— você não vai querer seguir o Bonde comigo.
—— Por que não?—— Eu não queria chorar, era difícil pra mim, porque eu ainda amava Hoseok. Então eu simplesmente sorri:
—— Porque eu não sei pra onde o bonde está indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REACTION 2.0 |𝐌𝐗|
Fanfic❝𝑫𝒊𝒔𝒄𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂: 𝑻𝒉𝒆 𝑪𝒐𝒅𝒆 ❞ ➳ 𝑺𝒄𝒆𝒏𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 ➳ 𝑹𝒆𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 ➳ 𝑮𝒊𝒇𝒔 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 02.07.19 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 21.12.19 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒅𝒐𝒔|©