6 de Fevereiro; 2017
•| 00AM |•Jennie: Lisa! Anda logo, vamos nos atrasar para a festa!
Lisa: Já estou descendo!
•Eu desço as escadas de minha casa e vou ao encontro de Jennie•
Jennie: Por que demorou tanto? A festa já começou!
Lisa: Desculpe, é que eu me sinto uma delinquente...
Jennie: Lisa, você só vai em uma festa. E outra, é da minha melhor amiga, não tem nada demais.
Lisa: Papai e mamãe disse que não poderiamos ir, já é tarde e amanhã temos prova.
Jennie: Ok, então fique em casa, ué. Eu vou!
•Ela sai andando até a porta•
Lisa: Espera ai! Eu vou!
•Saí correndo em direção de Jennie•
Lisa: Mas se mamãe e papai descobrirem, vou por a culpa em você! Você tem 20 anos e eu tenho 16, então você cuida de mim.
Jennie: Ok então, bebêzinha.^^
•Como Jennie já tinha 20 anos, ela tinha carteira de motorista, então fomos com o carro dela.•
*Quebra de tempo*
•Nós já estavamos no caminho da festa, talvez a 3 ou 4 quadras de distância•
Lisa on: Eu não parava de olhar para o meu celular, com medo de minha mãe e meu pai acordarem.
Lisa off-Lisa: Jennie, vamos embora! Ainda da tempo, se nossos pais acordarem vamos nos meter em encrenca e-
•Jennie olhou para mim com cara de deboche•
Jennie: Lalisa, para de ser boba. Nossos pais não vão acordar, e mais, você tinha a opção de estar em casa agora, quem quis vir foi você. Eu iria vir sozinha.
Lisa: Ok mas- JENNIE, FREIA!
•Jennie olhou para frente e logo em seguida freiou, por pouco quase batemos em um carro. Nosso carro parou no meio do cruzamento, mas por pouco estamos vivas!•
Lisa: JENNIE, SUA DESASTRADA!
Jennie: A CULPA É SUA QUE ME ATRAPALHOU!
•Descutimos por alguns minutos, e por minha culpa...•
Jennie: Aff, estou com dor de cabeça, agora.
Lisa: Você está bem!?
Jennie: Estou, acho que é só uma dor de cabeça boba.
•Olhei para Jennie fixamente, e então percebi que um caminhão estava vindo em nossa direção.•
Lisa: JENNIE! O CAMINHÃO!
Lisa On- por minha culpa... Se eu não ficasse falando tanto... Ela estaria viva.
Jennie: LISA!
~Só deu tempo dela abrir a porta do carro e me empurrar... Ela salvou minha vida... E eu acabei com a dela...
~Meu corpo estava com os cacos de vidro do carro, mas consegui unir forças para tentar dizer adeus a minha irmã.
Lisa: Je..nnie...~A porta do carro voou para longe, então ficou mais fácil de vê-la.
Lisa: Jennie... Irmã... Por favor, fala comigo...
~Parecia um pesadelo, o rosto dela coberto de sangue, o carro cheio do mesmo, cacos de vidro pelo corpo dela...
Jennie: Li... E-u preciso t-te di-i-zer...
Lisa: Por favor, não fala. Eu vou chamar a ambulância!
Jennie: V-vem a-a-aqui...
~Meu rosto ficou próximo do dela, com lagrimas nos nossos olhos ela tentou me dizer algo, mas não consegui escutar.
Jennie: N-ã...te...
E diante dos meus olhos... Ela morreu...
Lisa: Jennie? Jennie, irmã, acorda por favor... Jennie... JENNIE!
8 de Abril; 2019
•| 05AM |•Lisa: JENNIE!
~Acordei em pânico, respiração ofegante, suando frio... Foi apenas mais um dos meus pesadelos, mais um dos meus pesadelos reais...
Lisa: Porquê eu nunca escuto o quê ela vai dizer...?
~Me levanto, visto um casaco e decido sair um pouco de casa... Então vou para uma floresta próxima daqui.
⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷∎⌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You!- Imagine LisKook
Mystère / ThrillerI hear you•| Sipnose: Pode parecer um pesadelo, mas não é! O drama conta sobre a história de Lisa, uma garota de 19 anos que tem poderes sobre se comunicar ou ver fantasmas... Ou como ela prefere chamar, Avantesma do além. Para ela conseguir liberar...