Wolf Moon (P.2)

570 45 27
                                    

Scott McCall

-Mas, se você jogar, não vou ter ninguém com quem conversar no banco. - Stiles começou, enquanto caminhavamos para o campo de Lacrosse. - Vai fazer isso com um dos seus melhores amigos?

-Não posso ficar fora de novo. Passei a vida toda assim. - falei, largando minha mochila ao lado do banco. - Nesta temporada, vou ficar entre os titulares. - terminei, colocando meu taco no ombro, e olhando para trás. Vi Allison se sentando na arquibancada com Lydia, e Katy indo para seu posto ao lado do Treinador. Allison sorriu para mim, e quando eu ia sorrir de volta, ouvi o Treinador:

-McCall! - ele disse, na minha frente, com Katy ao seu lado, já com sua prancheta na mão.

-Sim?

-Você fica no gol. - ele mandou, me jogando o taco maior, me fazendo jogar minhas coisas no chão. Depois ele me jogou o capacete.

-Nunca joguei.

-Eu sei. Marcar alguns pontos vai dar confiança aos garotos. - ele disse, sendo um idioa como sempre, e vi minha irmã rolar os olhos. - Coisa de primeiro dia de volta às aulas. Fazê-los ficarem elétricos, ligados! - ele gritou a última parte.

-E eu?

-Tente não levar nenhuma bola na cara. - Katy murmurou, levantando a cabeça da prancheta e sorrindo para mim. Sabia que ela estava falando no sentindo literal, como uma dica, mas soou como o Treinador. Ele me deu um tapa de leve no rosto, e voltou a andar.

-Vamos! Vamos! - ele berrou, batendo palmas. Katy olhou pra mim, e disse "Sinto muito." com os lábios, e correu atrás do Treinador.

Coloquei o capacete, e fui para o gol. 

Allison Argent

-Quem é aquele? - perguntei para Lydia, olhando para o menino no gol, o bonitinho, que me ofereceu a caneto hoje mais cedo.

-Ele? Não sei quem ele é. Mas Katy anda com ele, por algum motivo. - ela respondeu, e ele olhou de leve para nós. - Por quê?

-Está na minha aula de inglês. - eu respondi, balançando a cabeça como se não importasse.

Katy, que ajudava o Treinador nas aulas, entregou o apito para o juiz, e ele assoou. Vi o bonitinho no gol colocar as mãos do lado do capacete, onde suas orelhas estavam, e se ajoelhar. Também vi Katy por a mão nos ouvidos e fazer uma cara de dor, dobrando seus joelhos como se fosse cair também.

Jogaram uma bola na direção do bonitinho, antes que ele se recuperasse, o que o acertou bem no capacete e ele caiu para trás. Todos riram, e Katy - que tinha vindo para frente da arquibancada - balançou a cabeça em desaprovação, ainda com a mão em um ouvido.

-Um bom jeito de defender com o rosto, McCall! - um jogador berrou. Espere, McCall? Esse não é o sobrenome de Katy? Talvez eles fossem primos, ou até irmãos. Pensando bem, eles eram meio parecidos mesmo. Voltei a olhar para o campo, anotando mentalmente que tinha que perguntar a Katy sobre ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love. Be Afraid. (Teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora