A dor e o tédio misturados no cotidiano, cercada de pessoas que não me entendem, que não fazem esforços. O remédio que não funciona mais, as brigas, a saudade, a solidão, o medo, a rejeição e inúmeros outros sentimentos. Cada dia mais cortada e sempre volto a você.
Já fui forte, agora estou tentando colar os pedaços do meu coração de volta. Eu era bonita com você. Lembro dos sorrisos, das lágrimas, das brincadeiras, de quando me ensinou a andar de bicicleta, do quanto me odiava mas no fundo me amava, dos nossos passeios, dos seus momentos de raiva, de quando tocava piano, dos seus livros, da sua última palavra. Impressionante como sempre que estou miserável me lembro de você, então chego a conclusão de que você é o único que eu tenho, pode ser nas memórias mas está lá. Cheguei a conclusão de que tenho que deixar você ir, porém as perguntas e meus problemas não deixam. Por que se foi? Por que me deixou aqui? Como seria se ainda estivesse aqui? Sinto sua falta.
Amei você, amo você e sempre vou amar. Obrigada por tudo que me ensinou, pelos momentos, pelos sorrisos sinceros e desculpa por ter puxado seu cabelo quando nos conhecemos. Descanse em paz amigo. Te carregarei pra sempre comigo, meu eterno amigo.
Ao João.