Amores, por favor! Votem muito! Comentem! Ficaria muito feliz com a ajuda! O livro está no começo e juro juradinho que está uma delícia!
Hoje começa o fogo no parquinho hehe um luxo!
beijos luxuosas!
VOTEM
COMENTEM
por favor!
Não, Aimée! Não olhe, não olhe!
Claro que olhei.
Mon Dieu!
Vendo atrás do copo, observei-o, porém. A curiosidade é um pecado, mas somos todos pecadores.
Senti um estranho frenesi.
Que droga, não estou perto o suficiente...Tentei não esticar o pescoço.
Moças recatadas e elegantes não fazem isso.
Ele certamente tinha menos de 40 anos. Ainda não havia nele fios grisalhos.
Percebi que se movia de modo sofisticado, embora houvesse algo de nitidamente rústico nele. Notei que seu cabelo era mais comprido do que a moda permitia, e seus lisos fios caíam um pouco sobre seu rosto, o que era incomum para a época. Observei que suas mãos bronzeadas agarravam uma grande garrafa que parecia ser de vinho.
Sim, era vinho. E parecia haver mais do precioso líquido que ele trouxera.
As pessoas se levantavam para cumprimentá-lo, alegres de que ele tivesse trazido bebida para o festejo. Pareciam gratas.
E como não ser? Parecia um vinho caro.
A chegada dele parecia um pequeno espetáculo. Só pessoas com forte carisma ou que inspirassem confiança faziam com que as pessoas o notassem daquele jeito. Ele parecia ter os dois, tinha de admitir. Havia algo de arrogante no seu queixo que tendia a deixar os demais subalternos. Aquele detalhe não me escapou: debaixo das roupas elegantes, do terno de 3 peças, havia um ar rude e esnobe que exalava uma calma confiança.
-Ele é maravilhoso, não é mesmo?- disse um suspirante Sra. Stapleton..- Aqueles ombros, ai! Tão fortes! Ombros de lenhador! E como é sofisticado ao mesmo tempo!
Olhei-a e quase fiz uma careta.
-Que delícia de homem que é o Sr. Page!- Jodie suspirou como a adolescente bobinha que era.
As outras pareciam dizer bobagens parecidas. Por Deus, era só um homem!
Confesso que, retesada na cadeira, fiquei ainda mais curiosa com o pequeno descontrole das senhoras por aquele homem que guardava aquela selvageria interessante, carnal, enquanto estava vestido com tanto aprumo.
Todos os homens estavam com sua casaca ou terno mais simples. Horsham era uma cidade empobrecida.
Ele viera simplesmente com colete de seda. E aquilo aumentava logicamente a aura de interesse sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Amor- DEGUSTAÇÃO- COMPLETO NA AMAZON
Romance"Nem a guerra mata o amor no coração das meninas" Chuva de amor é um romance dramático hot emocionante. Aimée Cooper era uma linda jovem descendente de franceses, com o coração cheio de fervor e a alma em estado de graça, até que teve seu mundo...