Capitulo dedicado para: Aline Silva, Sany e Iveliz, minhas lindinhas que aniversariaram esses dias!
Parabéns luxuosas!
Amores, hoje a versão é com o querido Adam e algumas coisas começam a se reveladas...
;-)
Por favor
VOTEM
COMENTEM
Ajudem-me.
Cheguei cansado em Londres.
Era desgastante dirigir, mas eu precisava fazer isso com imensa frequência, especialmente quando solicitado rapidamente como agora.
Felizmente, conseguia chegar em poucas horas de carro. Horsham era próxima de Londres, e esse era um dos motivos de eu estar naquela cidade.
Os outros motivos falavam bem mais com a minha alma, à minha profunda necessidade de pensar, meditar, entrar em contato com a natureza e desfrutar de certa solidão.
Algumas coisas nunca mudariam, como aquela perna num pouco manca e a leve dor que sentia se ando demais.
Não poderia mais praticar Polo como antes. Não poderia mais cavalgar no Haras de Brighton com a mesma elegância, embora ainda conservasse meu espírito esportivo incólume.
Não receberia mais uma patente alta se houvesse guerra.
Algumas limitações e tristezas se impuseram, como a todos após a Guerra.
Eu vivia minhas limitações silenciosamente, como sempre fiz.
De todo modo, o trabalho ainda era algo que me sugava. Um homem morreria sem ele: sem o trabalho. Não me aborrecia exatamente de ser tragado pelas atividade laborais, mas naquele dia, especificamente, estava aborrecido de ter de deixar em Horsham um assunto de mais ou menos 1,65m, sedutores cabelos escuros e quadris bastante arredondados.
Por mais que a Senhorita Aimée Cooper parecesse fria, eu sabia que ali, debaixo de toda a tocante beleza melancólica, havia uma mulher pedindo para ser feliz.
Uma alma estava lá apenas esperando um convite para sorrir, e que eu gostava de convidar, provocando-a.
Podia provocá-la um pouco hoje, à luz matinal. Vê-la corar, vê-la forçar os cantos da boca para não sorrir. Ver a tentativa vã de encobrir seu indisfarçável interesse, contemplar aquela beleza triste...
E o que é pior: aquela beleza melancólica me atormentava, porque talvez já tivesse me atormentado antes, e foi por isso que não consegui dormir.
Eu precisava saber se era ela...
Então, foi um tanto mal-humorado que tive de ir ao trabalho na manhã seguinte à festa na casa dos Peterson.
Poucas pessoas tinham meu telefone em Horsham e assim só me ligavam em casos de urgência, mas quando se tem uma grande empresa como eu, ser solicitado é algo comum.
Havia pedido 5 dias daquela vez, mas pelo visto, seria impossível.
As ações haviam Smith & Carson Ordinance Co. haviam caído bem. Era necessário fazer uma contraproposta na bolsa de Londres e aproveitar a queda do inimigo.
Mesmo uma mulher bela e suspirante como Aimée podia esperar um pouco. Mas confesso que a tentação que sentia por ela era tão grande que quase não me importei de ver embora algumas centenas de milhares de libras para poder talvez procurá-la essa manhã e buscar a verdade em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Amor- DEGUSTAÇÃO- COMPLETO NA AMAZON
Romance"Nem a guerra mata o amor no coração das meninas" Chuva de amor é um romance dramático hot emocionante. Aimée Cooper era uma linda jovem descendente de franceses, com o coração cheio de fervor e a alma em estado de graça, até que teve seu mundo...