"Alya não estava mentindo, Marinette e Adrien eram amigos muito próximos durante a escola.
Alguma parte dela disse que Adrien não estava pronto para vê-la mais do que isso. Então ela colocou seu sentimento em seu bolso.Ela queria vê-lo sorrindo enquanto ele sorria.Não importava a hora.Não importava o preço.-Eu sinto sua falta, Adrien. Eu não conheço ninguém.-Ela se sentiu usada, esquecida.Abandonada.Raiva cresceu inserindo ela e virou ódio interno"
Mas afinal...como tudo isso aconteceu?
Paris-França Segunda-Feira 12:30 Mari narra com 16 anos,mas na história....Adrien e Mari estão com 11 anos.
Marinette narra
Eu e Adrien somos amigos desde pequenos....
no máximo uns 5 anos....
desde então...fomos amigos inseparáveis...
e Alya nunca mentia quando falava que éramos muito próximos na escola....
mas....eu queria algo mais...eu era apaixonada por ele...e esse amor,foi crescendo mais e mais dentro de meu coração...
eu já sabia que Adrien não queria nada á mais do que minha amizade...por isso mesmo,eu manti meu amor por Adrien Agreste em...segredo...
Mas...certo dia...quando eu fui falar com ele...
ele estava rancoroso...começou á se vestir de preto...marrom...e cinza...
esse não era o meu Adrien....esse não era o meu Adrien....oh,não era...
eu queria vê-lo sorri,como antes...queria poder fazer com que ele sorria para mim enquanto contava uma besteira...que nem nos velhos tempos....
Os velhos tempos....
É sério...eu tentei...fiz de tudo para fazê-lo sorrir...me vesti de palhaça e fui para á escola assim por 1 semana...ele com certeza iria rir se fosse antes....mas,ele só me ignorou e foi para á sala de aula....
eu já não estava mais aguentando...
Eu....eu....eu....
-EU QUERO O ADRIEN DE VOLTA!- eu gritei em lágrimas em meu quarto....já soluçava de tanto chorar....
já fazia uma semana que eu não ia á escola....mas não se comparava....ao mês inteiro em que Adrien faltou...o mês do meu aniversário...
ele SABIA que eu fazia do meu aniversário,o mês inteirinho!
Ele aproveitava e zoava um pouco de mim,por ser um pouco infantil ao ponto de ter 1 mês todo só para mim...
eu sempre ria da cara de bobo que ele fazia quando via um bolo de aniversário...
.....
respirei fundo...
eu tinha ido á casa de Adrien no dia de meu aniversário...
iríamos fazer o que fazíamos todos os anos...
ir á uma cachoeira e nadar.
apertei á campainha da mansão...
nada....
toquei de novo...
nada também....
estranhei logo de cara...Adrien sempre ia me atender quando eu o chamava...
dei de ombros,fui até um certo local e pulei o muro,isso eu já era craque!
pulei e avistei á janela do loiro...o mesmo estava lá dentro estudando....
YOU ARE READING
Uma história de NÃO amor....-Adrinette
Ficción GeneralEles eram amigos... Eles brigaram... Eles se separaram... Mas quem sabe o motivo dessa briga? Eles vão ficar juntos? Mas afinal...por que eles brigaram....tão....repentinamente? Adrien- Mas afinal...quem é Marinette Dupain Cheng?- Mari- Mas afinal...