I REALLY DIDN'T KNOW
POR _Avallon
“Eu sempre te observei à distânciaPorque você se parecia com meu amor
Eu pensei que você se sentia da mesma forma
Embora você estivesse olhando para outro lugar
Como o vento, como a poeira
Eu não posso te alcançar, eu não posso te ver”
Chanyeol era o alfa chefe da matilha.
Aquilo não era o que tinha imaginado para si.
Quando era adolescente, achava que assim que fizesse seus dezoito anos e não tivesse mais que dar satisfações, conseguiria colocar uma mochila nas costas e simplesmente ir embora daquele lugar. Ele não era muito do tipo sociável.
Era estranho ser o dono de um lugar como aquele, era estranho saber que as pessoas dependiam de si, contavam com sua ajuda para que seus ômegas tivessem uma vida de qualidade, era estranho pensar em como chegou até aquele momento.
Em casa tinha três filhas e um marido, duas delas eram alfas, o que significava que uma delas também deveria cuidar da matilha como ele fazia depois que seu pai faleceu. Mas e se ela não quisesse? E se ela tivesse sonhos que envolvessem ficar longe o bastante dali? O “E se?” às vezes o preocupava, pois não gostaria de obrigar suas filhas a cuidar daquele lugar e ser a “rainha” daquelas pessoas como ele era.
— Senhor Park, está mais do que na hora do senhor descansar, pode ficar tranquilo, eu cuido das finanças.
— Eu odeio cobrar impostos, Kyungsoo.
— Mas como manteriamos isso impostos, alfa? Não tem como.
— Eu estou tentando descobrir. Quando eu conseguir, não cobraremos mais.
— Ajudarei você nisso, mas agora vá para casa, por favor. — Kyungsoo também era um alfa, um tão rigido quanto Chanyeol, era estranho vê-lo implorar daquela forma.
— O que há de errado em ficar aqui?
— Me desculpa, senhor, mas o Jongin conversou com o Baekhyun ontem e ele… está triste… você fica distante. Não queria que chegasse tarde mais uma vez e alimentasse essa sensação que ele tem que o senhor…
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Really Didn't Know
FanficChanyeol estava preocupado demais em conseguir manter a aldeia da qual ele foi obrigado a se tornar o alfa comandante, isso fez com que se afastasse do marido e os filhos, levando o casamento quase ao fim.