Mangle:
Bem dps de muitos monstros estranhos e divertidos aparecerem. nós saímos da montanha, vimos o por do sol, era lindo e ele me olhou e eu tbm olhei para ele e demos um beijo e ele tirou uma foto kk e dps nós vimos a foto e estava muita linda e ele guardou e eu me encostei a ele e sorri.
Dps fomos procurar os outros, não encontramos ninguém só uma pequena aldeia que parecia deserta. nós andamos por lá e nada, encontramos comida e ficamos ali mais uma hora.
Ele me beijou de novo e eu olhei para ele.
Mg - mor..eu quero voltar para casa..aquela montanha não era a saída..e agora? oq vamos fazer? podemos ser atacados
N - não vamos..acredita em mim, eu vou te proteger..a todo o custo!
Mg - ho..morNós nos beijamos, ele pos a mão na minha centura e eu ri, dps fomos embora e eu agarrei na mão dele e fomos a procura de uma saída.
Nós andamos muito e eu fui nas costas do n, no meio do caminho, alguém nos vê e ataca rápido e o n me protege e consegue derrotar aquele cara sem ficar ferido e comigo nas costas. ele é demais kk
Nós continuamos o nosso caminho, encontramos o k e a misty e fomos rápido até eles e o n pousou-me no chão.
N - finalmente estão aqui
K - mano..
Misty - oq aconteceu com vocês? estão diferentes..
Mg - vocês tbm...bem vamos sair daqui pfv..
K - como?F - Olá! estão aqui afinal..
C - e olha kk estão vivosMg - vcs!
N - *som de raiva* pq é que vcs não nos ajudaram?F - pq somos os maus da fita idiotas
C - é kk são mesmo estúpidos, vcs nunca irão sair daquiK - seus desgraçados!
Misty - pq? nós nunca vos fizemos malC - roubaram o nosso mundo! agora vamos roubar o vosso haha
F - isso mesmo e vcs vão sofrer bastanteN - vcs não vão tocar neles! e vão sofrer primeiro se não nos tirarem daqui!
Mg - isso mesmo grrrC - pff nós temos poder suficiente para destruir o mundo, agora imagina oq fazemos contigo
N - *som de raiva*
F - bem, continuem andando talvez encontrem a saída..ou talvez não hahaha
Ele e a C foram embora, nós ficamos com raiva e olhamos uns para os outros e decidimos voltar para tudo para trás. Demorou muito mesmo, pensava que tinha passado anos.
Nós chegamos num sitio diferente e negro e eu fiquei perto do N, nós continuamos a andar e ouvimos o chão a tremer e continuamos e dps o chão começa a rachar e sai lava das rachaduras e ficamos pertos uns dos outros e olhamos para a frente e vimos alguém aparecendo com um olhar sério, de cabelo verde claro e com uma ferida no pescoço, olhos verdes claros tbm e brilhantes.
Mg - han?..
? - vcs não vão avançar mais..
N - outro..deve ser amigo daqueles dois idiotas *som de raiva*K - podem me dizer...se ele quer lutar, como vamos vencer ele?
N - arranjamos maneira..? - ...hm ent estão muito desididos que vão vencer..
Misty - e vamos!
? - ent vamos ver isso..Continua...
Desculpem por ser um capítulo pequeno ;-; mas eu não estava gostando desta história..mas me pediram para continuar ent aqui está mais um..e acho que vou fazer mais mas já aviso que não estou muito motivada a fazer ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare and mangle
Romancemangle é uma garota muito imperativa que é gozada por todos por se vestir com orelhas e cauda de raposa(é o animal preferido dela) e é maltratada pelo seu pai mas um dia ela conhece nigthmare que muda completamente a sua vida!