relacionamentos abusivos

159 13 16
                                    

Ok
Eu vou expor uma parte meio delicada da minha vida mas sei la nao aguento mais ficar escondendo e talz pq puts ta me destruindo ver isso acontecendo dentro de casa

Meus pais tem um relacionamento abusivo.

eu comecei a perceber quando meu pai descobriu que minha mae estava traindo ele e desde entao ele nao para de pertubar ela.

Ele sabe que ela nao tem conficoes de norar sozinha ent continua prendendo ela e abusando dela. Ele a trara como um objeto sexual sabe? Nao eh uma coisa extremamente agressiva e horrivel mas eh meio triste pra ela eu sinto isso.

Ontem minha mae nao atendeu as chamadas dele pq ela tava na faculdade , ele ficou ligando durante 2h48min pra ela e mandando mensagem e ele ficou com mt raiva.
Quando minha mae chegou ele trancou o portao e nao deixou ela subir mas minha irma abriu pra ela dps de uns 5 min.

Ele quer controlar o telefone dela quer saber sempre onde ela esta e com quem. Minha mae nunca teve mts amigos e os poucos que ela tem meu pai quer arrancar dela.

Essa situacao eh muito ruim pra mim e pros meus pais pq machuca ambas as partes sabe?! Meu pai fica com ciumes e triste e minha mae coitada sofre com a precao psicologica e monetaria do meu pai.

Oq eu quero dizer com isso eh: SE VOCE PERCEBER QUE ESTA EM UM RELACIONAMENTO ABUSIVO PULA FORA GATX ELX >>>>NAO<<<< VAI MUDAR

Nao deixe ninguem controlar suas roupas, nao deixe ninguem controlar seus amigos, nao deixe ninguem invadir sua privacidade, nao dependa de parceiro nenhum, nao deixe ninguem tocar em voce sem que vc queira, nao acredite nas desculpas delx >>>ciumes mata<<<

Eu acredito no seu potencial😉

eh de cair o cu da bundaOnde histórias criam vida. Descubra agora