~JIMIN~
Tinha acabado de chegar da rua. Estava cansado pois enfrentei paparazzis por toda parte. Sou um pintor, na verdade, o melhor de Seul! Bom, pelo menos é o que a mídia diz. Ou costumava dizer.
Fui direto para o meu quarto, me jogando na cama e abrindo meu notebook. Haviam várias mensagens no meu twitter, Facebook, Instagram, enfim, muita mensagem! Oh, meus fãs estavam comentando sobre meu concorrente, Kim Taehyung. Ele também é um pintor, que foi descoberto recentemente. Até parece que as obras dele são melhores que as minhas! Puff.
Cansado de ler besteiras, fechei o notebook, indo para o lugar que eu mais gosto: meu estúdio. É lá que eu boto a mão na massa. Ou melhor, na tinta.Ao entrar lá, não pude crer no que via.
— MINHAS PINTURAS! ESTÁ TUDO, TUDO DESTRUIDO! MERDA! — Cai de joelhos no chão, quase chorando. Ok, se acalme, Park. Você acha o culpado, mete um processo nele e pronto, ele vai para a cadeia! — Espere... Cadê... Cadê o menino de cabelos castanhos? NÃO, NÃO, NÃO! ELE NÃO! ERA A MINHA MELHOR OBRA!
Me aproximei apressadamente das folhas jogadas pelo chão, revirando tudo na tentativa de achar minha melhor obra. Encontrei a folha. Ela estava com um grande furo no meio. No canto inferior direito dela só havia minha assinatura.
— HEY! QUEM É VOCÊ?
Ok, definitivamente tinha alguém na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paintdrama
RomanceOnde uma das obras de Park Jimin, um pintor famoso, aparece no mundo real, trazendo mistérios e aventura para a vida da celebridade.