Mestre

2 1 0
                                    

   ~JIMIN~

   Aquela pessoa estava ali, na minha casa, no mesmo cômodo, e eu estava assustado para caralho! Sem ligar para quem fosse, corri para trás de uma mesa que havia no lugar, me encolhendo e tremendo de medo.
   Senti a mesa ser retirada do lugar e também senti uma mão encostar em meu ombro. Mas era diferente. Tinha me manchado de tinta azul e seu toque foi frio de mais, literalmente.

— Ei. Tá tudo bem. Eu... Eu te conheço. — O homem disse, me assustando mais.

— Q-Quem é você, porra?

— Olhe pra cá! — Ele disse. Olhei para ele, vendo tinta em seu rosto.

— Você... Você é o menino de cabelo castanho! Minha obra.

— E você é meu criador. — Sorriu confortante. Eu sorri junto, mas de nervoso. — Eu te via todas as noites. Eu apreciava seu rosto todas as noites. Já te vi chorar, já te vi sorrir, já te vi transar também. — Jimin corou ali. — Você é meu criador! Eu nem acredito!

— Espera, isso só pode ser uma pegadinha. Como assim? Você... Não é real! É um sonho meu! Eu devo estar bêbado e dormindo.

— Ei, mestre, se acalme-

— Meu nome é Jimin. Park Jimin. Não me chame de mestre, é totalmente estranho. — Expliquei para o castanho, vendo-o concordar.

— Certo, Jimin. O amor. O amor me despertou! Entende? Eu amo você e você me ama!

— Eu? Eu te amo? Eu te amo como fonte de lucro para mim, não amor de... Homem pra homem. Aliás, tenho namorada.

— Não, seu idiota! Era desse amor que eu estava falando! Sou a representação de como você se sente. Se sente solitário, vazio e...

— ... Triste. — Dissemos juntos. — Parece que realmente é minha obra. Bom... O que eu faço com você, mocinho?

— Para acabar com isso e me trancar de vez no papel você precisa-

— Jimin! Cheguei! — Escutei uma voz vindo da porta de casa. Era meu melhor amigo, e agora eu estava muito fodido!

— N-Namjoon? O-Oi eu tô indo! — Gritei, encarando o menino. — Ei, menino, se esconda! — Senti um líquido escorrer sob meus pés, manchando eles. Ele havia se transformado em obra novamente e estava no papel agora. Que incrível!

— Uhgh! Nossa, Jimin, o que aconteceu no estúdio? — Namjoon perguntou assustado.

— Nada eu só... Tropecei e fiz esse estrago! — Sorri fofo para ele, coçando minha nuca. Foi difícil arrumar uma desculpa para a bagunça que o menino de cabelos castanhos fez.

— Ah, sim. Ei! Tome cuidado, hein? — Ele correu em minha direção, pegando o menino de cabelos castanhos em mãos. Colocou em cima da mesa mais limpa que havia ali. — Ele não pode sujar, senão já era!

— O-Oh, Desculpa. Eu esqueci. Bom, por que veio aqui?

— Ahn? Esqueceu da entrevista que temos no evento mais importante de Seul? — Namjoon me lembrou, fazendo-me arregalar os olhos.

— ME ESQUECI COMPLETAMENTE DO EVENTO! MEU DEUS!

— Cara, você está perdido. Vá se arrumar.

[...]

   Já estávamos arrumados e bem próximos do evento. Saindo do carro, paparazzis tiravam fotos e jornalistas quaisquer perguntavam besteiras. Fomos de fato para dentro do evento, que tinha as mais renomadas celebridades. Lá, também estava Kim Taehyung, a pessoa que mais detesto no mundo.

   E ele estava vindo na nossa direção.

— Ei! Se não é meu pintor favorito, Park Jimin! — Taehyung se aproximou com um sorriso falso, me abraçando de lado. Fez várias poses para fotos que as pessoas tiravam.

— O que você quer, Taehyung?

— Eu estou sabendo do que aconteceu com você e sua obra escrota. Eu vi com meus olhos aquela obra estranha. Ele abriu a janela do seu estúdio e observou o lugar, e ninguém notou. A não ser eu.

— Olha aqui, se você espalhar algo sobre isso, te mato! Entendeu?

— Fica tranquilo, Jimin! Minha boca é um túmulo. — Sorriu novamente para mim, e para eu não perder a postura, retribui.

— Jimin, aí está você! — Namjoon se aproximou de mim, lançando um olhar de desprezo pro Kim. — A imprensa está esperando. Vamos! — Sem eu dizer mais nada ele me puxou para a cabine onde teria a entrevista.

— Ok, vamos gravar, pessoal!

1


2



3

— Estamos entrevistando a celebridade mais relevante de Seul, Park Jimin, pintor de muito talento e riqueza! Bom, senhor Park, sabemos que está namorando com a modelo Lalisa Manoban que arrasou no último desfile, mas a pergunta é: quando vão se casar? — O microfone foi virado para mim.

   Dei um sorriso sem graça antes de responder: — Nunca! — Com isso, Namjoon pigarreou e corrigiu minha resposta.

— Bom, atualmente o Park e a Lalisa não pretendem avançar no relacionamento. — Namjoon sorriu, me repreendendo com o olhar.

— Certo, Park, o que acha das fanfics que os fãs criam? — A repórter perguntou, mas minha atenção foi tomada por um outro.

— Park Jimin você é gay?

— Ei, Jimin, você não dá tanta atenção para a Lalisa e não é visto com ela. Você ainda gosta dela?

— Jimin, há boatos de que Lalisa está grávida, é verdade?

— Ei, Jimin, uma foto por favor!

   Várias vozes se fizeram presentes no lugar. De repente, senti uma tonteira e uma puta vontade de estar em casa. Desmaiei ali mesmo na entrevista.

Paintdrama Onde histórias criam vida. Descubra agora