Prológo

18 5 0
                                    

Suga e Taehyung são dois detetives mais conhecidos pela região de Seul, na Coréia do Sul, nos anos noventa. Apesar de que a maioria dos detetives tinha sumido da cidade ou se formando em alguma coisa na faculdade. Não era muito interessante ser detetive em plenos anos 2000, mas por outro lado, eles sabiam que a população estava contando com eles.

A vida na Coreia era realmente estranha segundo os dois rapazes. Muitos adolescentes seguindo a moda americana com suas calças boca de sino e seus tênis engraçados; e por outro lado, havia a velha guarda traumatizada com o massacre de Gwangju e a morte do ditador Chung-hee no começo dos anos oitenta.

Era comum vê-los durante a tarde perdendo seu tempo e gastando seu dinheiro em fliperamas perto da região, um de seus jogos favoritos era Street Fighter.

- V, pega teu iPhone pra gente tirar foto! – diz Suga.

- iPhones ainda não existem por aqui, burro – diz Taehyung.

E assim era a vida complicada dos dois amigos que tentavam arrumar empregos, namoradas e sendo detetives também. Taehyung achava que Suga era um pouco desprovido dos meios de inteligência, ele falava coisas que nem existiam, para Taehyung, Suga estava fumando ervas. Seus pais eram do interior e não tinham muito acesso ao meio de comunicação, então V e Suga eram realmente sortudos, na concepção de ambos.

- Você sabia que tem um canal brasileiro chamado "Você Sabia?"? – afirmou Suga perguntando ao V.

- Eu não sei, não sou brasileiro pra saber disso, nem tem esse canal de tv aqui – exclama V.

- Consegue pensar que pode ter alguém escrevendo nossas aventuras e colocando na tal de internet? – pergunta Suga.

❝ Dois detetives e uma missão❞Onde histórias criam vida. Descubra agora