Capítulo II

17 5 2
                                    


O homem decide respirar e não atacar Lisa, pois já sabia que iria se encrencar futuramente em bater em k-idols.

- Vem pra porrada, otário – diz Suga apontando o dedo para ele.

- Acho melhor você não se meter – aconselha Lisa para Suga.

O homem pega os três e coloca os em um carro.

- Para onde você está nos levando? – grita V desesperado.

- Tanto faz Tae, isso parece legal, vamos sair da vidinha chata de sempre – diz Suga.

- Pensei que você gostasse da vida que leva... – V é interrompido por Lisa.

- Não temos tempo para isso, senão escaparmos daqui vamos ser assassinados – diz Lisa muito pálida.

- Acho que você tem razão – diz Suga fazendo sinal de arma disparando, brincando com Lisa.

- Cabeçudo, não temos tempo, como que a gente vai sair daqui? – pergunta V para Lisa.

- Sei lá! Tu que és inteligente não sabes, imagine eu! – diz Lisa. – A única coisa que sei é ser rica – diz Lisa jogando seu dinheiro no ar.

- É isso! Vamos usar o dinheiro de Lisa para sairmos daqui, subornando ele! – diz Suga com sua melhor ideia.

- Isso! Boa ideia! – diz Lisa.

- Que ideia? – pergunta Suga.

Lisa e Taehyung reviram os olhos e entregam cem mil won para o moço, na tentativa de suborná-los, mas era inaceitável. Por que ele recusara? O estomago de Suga estava revirando e muitas coisas passavam pela cabeça de V naquele instante. Lisa só pensava na fortuna que deixaria se fosse morta.

- Moço, deixa a gente sair – implora Lisa. – Eu sou rica demais para morrer! – exclama Lisa.

- Não se preocupe Lisa! Deus vai castigar esse pecador – argumenta Suga.

- Como você consegue ser tão infantil? – diz Lisa bufando de raiva.

- Pois é! – concorda V.

- Mas de qualquer forma, vamos morrer então não importa mais – Suga dá de ombros.

- Chegamos crianças! – disse o homem apontando para uma casa grande e assustadora.

- Tá amarrado, deve ser o inferno em forma de casa chique – diz Suga tapando os olhos.

- A casa é maravilhosa – Lisa sorri de forma fraca.

- Tá de brincadeira? Isso é... – Suga é interrompido por V que tapou sua boca com as mãos.

- Lindo e perfeito, amei sua casa! – diz V.

- Deixem de ser panacas. Isso nem é uma casa, é o cativeiro de vocês – aponta o homem para a mansão.

A mansão era branca e de telhados negros, janelas com bonecas lhe olhando para onde você fosse com grama cinza e uma piscina extremamente suja. O quintal da frente era enorme e assustador, mas ninguém conseguiria adivinhar por que teria uma galinha sinistra como maçaneta.

- Tá isso é um reality show, né? – diz Lisa. – Sério, já participei de muitos com esse estilo – Lisa responde com um olhar falso.

- Verdade, eu sempre via depois da MTV, amei seu papel em Playstation 2 – diz Suga.

- Chega! Vocês estão me estressando! – grita o homem.

Rapidamente, o homem entra na casa para abrir enquanto os jovens saem correndo, na tentativa de fugir. Entretanto, acabara falhando pelo fato de o muro ter cerca elétrica, quando o homem vê essa ação, ele amarra Lisa e seus amigos em uma só cadeira, com o objetivo de fazer certa interrogação.

- Onde está minha filha? – diz o homem apontando uma faca para os três.

- Não sei senhor, estávamos investigando, por isso Lisa está aqui, é uma das principais suspeitas – diz Suga, entregando toda a sua investigação.

- Senhor, juro que traremos sua filha sã e salva se o senhor considerar nos tirar daqui – argumenta Lisa.

- Está certo, vocês têm quarenta e oito horas para encontrá-la, senão matarei todas as suas amigas de seu grupo e os dois patetas – diz o homem colocando a arma na testa de Lisa.

Além disso, apontara a arma para o telhado, soltando dois disparos tentando assustar os jovens; em um passe de mágica, todos saíram com medo do homem voltar atrás deles, o que iriam fazer agora? Não tinham mais carros, apenas o dinheiro da Lisa.

- Vamos tomar sorvete e discutir sobre o plano? – oferece Suga.

Eles vão direto para a sorveteria.

- Certo que plano vai ser? – pergunta V.

- Eu não quero perder minhas amigas, a Jennie e a Jisoo são tão legais, não que a Rosé não fosse mas... – diz Lisa bufando com um suor imenso saindo de sua testa, sua aparência não estava nada bem, por causa dela, a vida de suas amigas estavam em jogo.

- Não podemos contatar a polícia, estaremos ferrados, caso o contrário, o homem terá nossos rostos empalhados naquela mansão estranha. – diz Suga.

- Na verdade, acho que deveríamos voltar a pesquisar nas câmeras de segurança, não acham? Pois afinal, tudo parecia dar certo por lá, até... – sugeriu V.

- O plano é o seguinte: V vai para a sala de câmeras, enquanto tento contatar meus seguranças – diz Lisa.

- Parados! – diz o segurança da sorveteria.

- Ah não! – diz Suga.

❝ Dois detetives e uma missão❞Onde histórias criam vida. Descubra agora