Capítulo 11

13.3K 1.4K 1K
                                    





Você poderia ter desviado seus olhos
Me mandado para o inferno
Poderia ter ido embora
Mas você ainda está aqui
E eu ainda estou aqui
Venha, vamos ver onde isso vai dar.




JUNGKOOK





Talvez eu seja um pouco filho da puta em fazer coisas que me fazem ser odiado por Jolie.

Sim, eu sou um homem em estado deplorável, tenho um coração de pedra mas que no fundo só está ferido demais para desejar ficar ao lado de alguém da maneira que eu queria estar com Ayne.

Ayne.

Mesmo que haja uma mulher linda agora sentada ao meu lado com os olhos vagando na paisagem pelo vidro do carro, eu ainda insisto em pensar na mulher que me fez ser o imbecil que sou hoje.

Sei que não sou um homem que merece afeto ou carinho de uma mulher, mas não quero mais mudar, já é tarde para voltar a ser o Jungkook de antes, o trouxa que imaginava viver feliz ao lado de uma única mulher e que tinha sentimentos repletos de doçura e paixão...

Talvez eu tenha morrido quando ela me deixou.

E talvez eu tenha mudado tanto porque ainda dói saber que apesar de tudo ainda a amo, estou ciente de que sou o pior garoto por culpa da minha confusão de sentimentos.

Estou me deixando levar pela indiferença e por uma máscara inquebrável que não me deixará mais sofrer por amor.

Sofrer por amor.

Amar Ayne significa sofrer por dentro, então é mais que uma prova de que minha máscara se deixou ser penetrada por aquele olhar tão persuasivo e aquele rosto malditamente belo.

Porém, não a deixarei entrar definitivamente em meu coração, não mais. Ayne quebrou qualquer possibilidade que criei para nós, o meu amor era sincero, puro, mas ao mesmo tempo era frágil como um vidro de fina camada e bastou um descuido para o mesmo se quebrar e formal milhares de estilhaços mortais, deixando que os ferimentos se tornassem mortais, que matassem qualquer resquício de carinho que existia em mim.

Dou um sorriso nasalado enquanto meus pensamentos me atormentam e meus olhos se fixam nas ruas da cidade, pressiono o volante com mais força e me sinto aéreo, mas sem me deixar distrair da direção.

Escuto alguém tossir ao meu lado e só então retorno automaticamente de meus devaneios, lembrando da presença de Jolie não tão distante de mim, ao meu lado.

O silêncio se instaura e a sondo sem encarar a garota.

___ Está com a garganta irritada? - pergunto tentando soar desinteressado.

Não consigo nenhuma resposta e respiro fundo para não mandá-la ir para a puta que pariu. Não posso me arriscar essa noite, afinal, sua mãe e SeokJin estarão ao nosso lado e prometi a mim mesmo que não iria vacilar. Sem vacilos por hoje, Jungguk.

___ Quer que eu desligue o ar? - pergunto depois de a escutar tossir mais duas vezes bem baixinho.

A encaro rapidamente e olho para as sinalizações, paro o carro quando o sinal vermelho surge no semáforo e a vejo com os olhos fixos em algo lá fora, uma mulher vendendo pirulitos coloridos e balões grandes com gás hélio, flutuando enquanto as luzes dos faróis os faziam sentilar.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Onde histórias criam vida. Descubra agora