Não havia mais o que dizer , meu coração doía, me sentia tão só, não aguentava mais ficar nesse quarto, peguei meu arco, e sai em silêncio , todos riam na sala da lareira , Aslan estava contando suas histórias, quando me viram passar todos ficaram em silêncio, é impossível não chorar com essa situação.
-Suzana..-escuto Lúcia me chamando, eu paro sem olhar para trás pois estava com a cara vermelha- fica com a gente...
-Obrigada pelo convite lu...mas não sou bem vinda...-apresso o passo e saio do castelo
Vou até o deck e me sento
-O que uma rainha faz aqui?
-Burt...o que faz aqui?
-eu deixei uma coisa aqui e precisava buscar antes de ir para Telmar...
-o que seria essa coisa? Duvido que veio só pra me dizer adeus...-rio fraco
-Suzana- ele pega na minha mão -eu não vim lhe dizer adeus, eu vim busca-la para ir comigo...
-Burt??? Eu...porque?
-Porque eu a amo Rainha....te amo desde que a vi perdida nos pensamentos naquele dia na fonte enquanto treinava com seu arco, eu só tenho meu pai e logo o trono sera meu, e você voltará a ser rainha soberana...
-o problema não foi ter perdido a coroa ,o problema é que perdi todos aqueles que amava....até Aslan me olha como reprovação...
-Então Suzana, venha comigo recomeçar...-ele aperta minha mão e me puxa pra perto- eu só quero fazer o que Caspian não fez...-ele se aproxima mais e olha nos meus olhos- te amar.
Ele pegou no meu ponto mais fraco...mas ele realmente está certo.
-Vem comigo?- eu nem chego a responder e por impulso beijo Burt- hoje a noite aqui...-concordo e corro para meu quarto só queria pegar o básico
Na minha escrivaninha havia uma foto de meus irmãos com meus pais, vou sentir tanto a falta de vocês meus irmãos, Caspian...meu amor...quando voltei pra cá tinha tanta fé que acabaria contigo e agora depois de tudo não vamos mais...nunca mais ficar juntos.
Quando deu meia noite, fui nos quartos de meus irmãos e me despedi com beijo, eu os amava tanto mas era minha hora de ir.
Quando cheguei no deck Burt não havia chegado, o céu tava tão bonito...
-Suzana vai embora sem dizer adeus ?- aquela voz
-Caspian...
-você vai fugir?a rainha que eu conheci ...-antes dele terminar eu o interrompo
-eu matei ela Caspian, a mulher que você conheceu morreu, e eu não to fungindo, só quero ter uma segunda chance ...aqui eu estou só, meus irmãos não vão me perdoar
-e eu? você nunca se perguntou se eu te perdoaria?tudo que está acontecendo com você foi por minha culpa...Suzana não vai,por favor eu te perdoo mas não me deixe...
A vida é assim né quando a gente decide desistir de um caminho e segue por outro o erro vem atrás.
-Caspian eu vou para Telmar...
-Com o Burt? só pode estar de brincadeira...
-não estou, vou com ele
-mas você o ama Suzana?
-Me deixe Caspian..
-ME RESPONDA VOCÊ O AMA?
-não Caspian...mas quando você me deixou, me tratou como traidora ele que me abraçou e disse que nunca ia me deixar...
Vi o barco chegando ,me joguei no mar e fui nadando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia - Um Amor Perdido
Fantasía-Pedro... Aslan disse que não voltaríamos mais para Nárnia...- Digo Revoltada -Suzana ...isso não é do nosso mundo...esse é o selo imperial telmarino.. Alguém soou a trombeta, ele precisa de nós.-Pedro fala me mostrando uma carta com bordas incendia...