Meu jeito

1 0 0
                                    

Alguém um dia já te apontou o dedo ou riu de você e falou palavras que te feriram?

Alguém já lhe disse que você e insuficiente?

Alguém já disse que você não consegue fazer nada direito?

Alguém simplismente já te rejeitou por causa do seu corpo?

Alguém já te excluiu por causa da sua opção sexual?

E essas pessoas estão todo dia a sua volta,seja na escola, em casa,no trabalho?

Muitas vezes essas pessoas que te julgam são sua "família ou amigos?"

Essas perguntas que eu te fiz te lembram algum momento? Ou pessoa(s)?

                      Agora

Alguém já lhe disse que você e uma pessoa maravilhosa?

Uma pessoas interessante?

Uma pessoa linda?

Uma pessoa inteligente?

Que não consegue viver sem você?

Já te fizeram tantos elogios que te fizeram ficar com vergonha?

Quantos momentos essas perguntas tem lembram?

Nenhum?!

Pois eu te digo agora você e uma pessoa linda por fora e por dentro,não importa sua orientação sexual,cor ou etinia, não importa simplesmente não importa,pra mim todas as pessoas são lindas mesmo que elas errem, eu prático o ato de perdoa, eu já fui chamada de monstro por conta da minha orientação sexual,eu admito eu chorei,tentei entender o porque de não ser "normal" como eles queriam, como a sociedade diz que eu deveria me comporta, uma verdadeira dama(haha)
Sabe pra onde isso me levou?lugar algum, eu sentia raiva de mim mesma não me achava bonita, eu era a feia,gorda, a preta lésbica!
Eu aprendi a me amar antes que a opinião de alguém me afete,eu aprendi que aquele era o meu jeito, quem poderia mudá-lo?

Você e você mesmo pois tem um jeito único e maravilhoso de ser!
Mesmo que as pessoas não te digam siga em frente não de ouvidos a opiniões alheias,sua vida,seu jeito,sua história!

Você e simplesmente especial por causa do eu jeito único!

Tudo bem em não estar bem!💕


Não
Perca
O
Seu
Jeito,
Nunca!


Música do capítulo: My Way-Ava max



Se precisar desabafar me manda uma mensagem ou deixa seu número aí,sempre que quiser eu vou te ouvir e tentar te ajudar♥️

Seja você mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora